PDA

Ver Versão Completa : Golpe falso vivo

152.283.298-03
28-05-18, 02:52 PM
Meu esposo recebeu ligação de alguém dizendo ser representante da vivo. Foi sorteado através de recarga recente. Deu número sorteado! Pediu pra ir na lotérica confirmar! Depois induziu falso depósito no valor. Dizendo que através dos dados: terminal, data e hora, o valor do prêmio R$ 10.023, seriam creditados na conta. É golpe gente! Não caiam! Não forneçam dados! Façam boletim na polícia para localizar ligação, quebrando sigilo telefônico! Não caiam neste golpe!

GJonas
28-05-18, 02:58 PM
Meu esposo recebeu ligação de alguém dizendo ser representante da vivo. Foi sorteado através de recarga recente. Deu número sorteado! Pediu pra ir na lotérica confirmar! Depois induziu falso depósito no valor. Dizendo que através dos dados: terminal, data e hora, o valor do prêmio R$ 10.023, seriam creditados na conta. É golpe gente! Não caiam! Não forneçam dados! Façam boletim na polícia para localizar ligação, quebrando sigilo telefônico! Não caiam neste golpe!

Sim é golpe. Tem muita gente que já comentou aqui sobre golpes parecidos.

AlipioRR
28-05-18, 04:18 PM

E um jeito ainda mais fácil de não cair em golpes, é não divulgando seu CPF em sites públicos.

ErissonVolkov
28-05-18, 04:42 PM
Golpe sim, não tem como ganhar algo que não concorre. ;)

armando17
28-05-18, 05:47 PM
Golpe dos grandes ai, não sei se alguem ainda cai nesse tipo de golpe