PDA

Ver Versão Completa : Erro na fatura

ClauR
27-05-18, 02:16 PM
Mais uma vez, na mudança de plano, a Vivo quase dobrou minha fatura. Eu pagava menos de 200 reais e o “upgrade” de plano fez a conta saltar para 380 reais. Como faço para resolverem logo? O telefone demora mil anos para chegar a uma pessoa real e quando chega a ligação cai... Estou novamente desanimada com o péssimo serviço. Alguma dica? Obrigada.

alinevalbuquerque
27-05-18, 03:40 PM
ClauR

Boa tarde!

Ocorreu algo semelhante comigo e consegui solucionar contatando a central de relacionamento, mencionando a cláusula do meu contrato (que vc certamente assinou e foi uma via para seu e-mail) que informa o valor do meu plano. sugiro que proceda da mesma forma.

JoaoBC
27-05-18, 04:08 PM
Boa tarde ! Complementando a excelente resposta da minha amiga Aline, contate a vivo, como ela falou, mas em loja física (e própria, não representante) com conta na mão.

Alessandro.
28-05-18, 07:40 AM
Mais uma vez, na mudança de plano, a Vivo quase dobrou minha fatura. Eu pagava menos de 200 reais e o “upgrade” de plano fez a conta saltar para 380 reais. Como faço para resolverem logo? O telefone demora mil anos para chegar a uma pessoa real e quando chega a ligação cai... Estou novamente desanimada com o péssimo serviço. Alguma dica? Obrigada.

Oi ClauR,

Você mesma solicitou este upgrade ou ele foi involuntário? Foi oferecido algum desconto para esta troca?

O valor novo (R$ 380,00) que você passou se encaixa em 2 planos família (são duas opções porque depende do seu DDD). Qual era seu plano antigo e o valor (padrão, sem contar gastos adicionais) e para qual plano você foi elevada?

Abraço.