PDA

Ver Versão Completa : Transferência de titularidade

aguiaralex
27-05-18, 11:41 AM
preciso fazer transferência de titularidade, mudei de estado e meus pais continuam usando minha linha ( vivo fixo ), preciso passar para o nome de algum deles.

Robertinha
27-05-18, 11:49 AM
preciso fazer transferência de titularidade, mudei de estado e meus pais continuam usando minha linha ( vivo fixo ), preciso passar para o nome de algum deles.

No caso você teria que comparecer em uma loja física juntamente com a pessoa( com todos os documentos pessoais ) para qual você quer passar essa linha.
aguiaralex

OU

Para clientes impossibilitados de ir à loja ou por falta de Lojas Próprias em sua cidade;
a transferência de produto fixo
A transferência de produto fixo . Se você for fazer para produtos FIXO (Internet, TV e telefone) é só você preencher o formulário https://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...ory/UCM_021885 e enviar para o endereço de correspondência descrito no final do formulário com os documentos necessários para realizar a mudança. O formulário é bem explicativo, então é bem simples de fazer se tiver dúvidas. Boa sorte.

ABIMAIAS
13-07-18, 10:51 AM
Bom dia
preciso enviar a documentaçao para mudança de titularidade e nao acho o lik

Alessandro.
13-07-18, 11:54 AM
Bom dia
preciso enviar a documentaçao para mudança de titularidade e nao acho o lik

Oi ABIMAIAS

Eu acredito que estes documentos tem que ser enviados pelo correio apenas. Mas não se preocupe, o envio é grátis. No link abaixo você imprime o formulário e o envelope para envio:

https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/UCM_021885

Abraço.

JohnTeAjuda
13-07-18, 07:53 PM
O tema TT é complexo e exige essa modalidade de envio de documentos pois é algo contratual. Mas a sugestão pra que a VIVO melhore o processo deve ser considerada uma vez que lojas físicas também poderiam facilitar o processo junto ao Cliene via BackOffice.

JoaoBC
14-07-18, 03:43 PM
Cara, telefone móvel com um DDD de outro estado você não consegue portabilidade em loja própria de outro estado...
Se você estiver, por ex, em São Paulo (DDD 11), for na loja da vivo e pedir a portabilidade do seu celular do Rio (DDD 21) para a vivo, mantendo tudo (nome, número, CPF, endereço, tufo) mudar tão somente a operadora, NÃO vai conseguir. Terá que ir ao Rio só para portabilizar.

GIJ
28-01-19, 08:32 AM
preciso fazer transferência de titularidade, das linhas abaixo

[Editado por conter dados pessoais]

thiagomocci
28-01-19, 08:49 AM
Oi, GIJ. Este é um fórum público, não exponha esses dados por aqui. Clique em editar e apague os dados.

Avisei a moderação que, caso você não apague, logo o fará.

Sobre transferir a titularidade, você precisa ir a uma loja Vivo com ambas as pessoas e todos com seus documentos pessoais. Não é possível fazer por atendimento, já pra evitar fraudes.

SamuelRibeiroFilipini
06-02-19, 01:50 PM
Olá, boa tarde!
No atendimento pelo 10315, foi informado para acessar a página da vivo para que pudesse fazer a solicitação de mudança de titularidade. E não encontro onde e como fazer. Alguém poderia me auxiliar? Agradeço.

guvga25
06-02-19, 03:01 PM
Olá, boa tarde!
No atendimento pelo 10315, foi informado para acessar a página da vivo para que pudesse fazer a solicitação de mudança de titularidade. E não encontro onde e como fazer. Alguém poderia me auxiliar? Agradeço.

Samuel, boa tarde!
Atualmente a Vivo somente autoriza a troca de titularidade através das lojas físicas onde você precisa levar os documentos do titular atual e os seus para realizar a troca.
A troca digital também acontece porém é menos prática e muito burocratica!