PDA

Ver Versão Completa : Taxa de consumo mínimo

NASHIJP
13-10-13, 11:27 AM
Pergunta tecnica quer dizer que todo dia N vai ser descontado 12 reais então , eu fiz uma recarga de 35 reais acabou os créditos por que liguei para o numero de operadora errado , eu coloquei mais 25 reais antes do dia N para manter a promoção e foi descontado 12 da adesão sendo que eu já era vivo on antes de acontecer isso é normal?

sehneml
13-10-13, 10:54 PM
Pergunta tecnica quer dizer que todo dia N vai ser descontado 12 reais então , eu fiz uma recarga de 35 reais acabou os créditos por que liguei para o numero de operadora errado , eu coloquei mais 25 reais antes do dia N para manter a promoção e foi descontado 12 da adesão sendo que eu já era vivo on antes de acontecer isso é normal?

Se voce utilizar 7 reais do seu saldo de recarga a vivo retira no seu dia n R$5 que foi o que falta para chegar aos R$12 que é a taxa de participação do consumo minimo, se vc nao gastar nada a vivo retira o valor integral de R$12

Gaby
14-10-13, 10:04 AM
Oi Nashijp,

tudo bem?:o

movi a sua pergunta para que ela seja um novo tópico.
Assim ela recebe mais atenção de outros participantes, ok?!

Boa semana pra você!

Nelsinho
15-10-13, 08:21 AM
Eu acho isso uma palhaçada, até pq a gente já paga a taxa de adesão, ou seja, não sai nada de graça e a Vivo ainda desconta um tal de "consumo mínimo". Isso fere os direitos do consumidor.

sehneml
15-10-13, 08:34 AM
eu tbm acho, por isso varias dos usuarios deveriam reclamar no procon...