PDA

Ver Versão Completa : Uso de outro modem

ThiagoCrepequer
26-05-18, 07:15 PM
Olá, tenho uma internet de 50mb (vivo fibra), meu plano vem com um modem, mas pelo que parece ele é muito lento, pois boa parte do tempo a internet está muito ruim, eu gostaria de saber se posso utilizar outro modem que tenho aqui em casa.

Obs: já tentei de tudo para configurar o modem (D-Link dls2140E), então se alguém puder deixar um passo como configurar ele (se possivel)

thiagomocci
26-05-18, 08:23 PM
Olá, ThiagoCrepequer. Tudo bem?

Você se refere a troca do modem mesmo? Eu uso o modem da operadora e o roteador terceiro, mas nunca tentei mudar o modem.

Tente contato com a Central de Atendimento no 10615, falando com o Setor Técnico.

ThiagoCrepequer
26-05-18, 08:50 PM
Estou dizendo que quero para de usar o modem que vem da vivo e utilizar outro (D-Link DSL-2740E)

- - - Updated - - -

é possível?

alinevalbuquerque
26-05-18, 08:57 PM
Olá, tenho uma internet de 50mb (vivo fibra), meu plano vem com um modem, mas pelo que parece ele é muito lento, pois boa parte do tempo a internet está muito ruim, eu gostaria de saber se posso utilizar outro modem que tenho aqui em casa.

Obs: já tentei de tudo para configurar o modem (D-Link dls2140E), então se alguém puder deixar um passo como configurar ele (se possivel)
ThiagoCrepequer

Um outro cliente Vivo tteve dúvida semelhante à sua, acredito que a resposta no link pode te ajudar.

https://forum.vivo.com.br/threads/29764-Substitui%C3%A7%C3%A3o-do-modem-da-vivo-por-um-de-minha-escolha#.Wwn0Le4vzIU