PDA

Ver Versão Completa : Fraude Vivo

MAgricola48
26-05-18, 10:49 AM
Bom dia. Chegou na casa da minha mãe uma carta de cobrança da serasa experian Vivo em meu nome de solteira. Não moro lá e com nome de casada a 25 anos. Nunca tive linha vivo fixo. Liguei para vários números 10315 (cai a ligação quando digito o numero de contrato que tem na carta que recebi), 8486 (diz que é central de Pré movel), uma supervisora do Pré me ligou e me transferiu para uma fila de pós fixo. Estou na fila a 02 horas sem atendimento. Agora recebo ligações o dia todo no meu celular de um tal de cash Vivo, pedem para eu confirmar nome e tres digitos do CPF, não confirmo ai desligam dizendo que sem confirmação de dados não tem conversa. Não sei mais o que fazer com para resolver este problema e este tratamento desrespeitoso da Vivo.

Robertinha
26-05-18, 11:05 AM
MAgricola48
Em relação ao desconhecimento desta linha pode está ocorrendo /Fraude de Subscrição=
consiste na habilitação de linha (fraudador) em nome de Pessoa Física ou Jurídica, sem consentimento ou confirmação do cliente.
Tem que ligar e tentar abrir um processo interno para verificações .
O atendimento da vivo é demorado mesmo tenso.

alinevalbuquerque
26-05-18, 04:32 PM
Bom dia. Chegou na casa da minha mãe uma carta de cobrança da serasa experian Vivo em meu nome de solteira. Não moro lá e com nome de casada a 25 anos. Nunca tive linha vivo fixo. Liguei para vários números 10315 (cai a ligação quando digito o numero de contrato que tem na carta que recebi), 8486 (diz que é central de Pré movel), uma supervisora do Pré me ligou e me transferiu para uma fila de pós fixo. Estou na fila a 02 horas sem atendimento. Agora recebo ligações o dia todo no meu celular de um tal de cash Vivo, pedem para eu confirmar nome e tres digitos do CPF, não confirmo ai desligam dizendo que sem confirmação de dados não tem conversa. Não sei mais o que fazer com para resolver este problema e este tratamento desrespeitoso da Vivo.
MAgricola48

Parece fraude...

Ligue para a Vivo, através do númreo 1058 para obter informações iniciais.

Não sei a cidade que você mora se tem loja Vivo, se tiver , o mais recomendado a fazer é dirigir-se a uma loja Vivo para obter maiores informações quanto ao seu caso. Nós do fórum Vivo, não temos acesso ao cadastro dos clientes, por isso não podemos fazer por aqui.