PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de chip

Jefferson17
25-05-18, 07:01 PM
Olá boa noite eu errei meu código puk mais de 10 vezes é nisso bloqueou o meu chip da vivo por favor me ajudem.

Alessandro.
25-05-18, 08:21 PM
Olá boa noite eu errei meu código puk mais de 10 vezes é nisso bloqueou o meu chip da vivo por favor me ajudem.

Olá Jefferson17,

Encontrei o texto abaixo como solução. Por favor, tente e nos retorne se funcionou ou não. Abraço.

"Não precisa ir a loja.

Faça o seguinte, quando comprou o chip ele veio em um cartão do tamanho de um cartão de crédito de onde destacou seu chip.
No verso deste cartão contém o código PUK, vc deve raspar o verso para enxergar o PUK.

Caso não tenha este cartão, ligue para o atendimento VIVO ( * 8486 ) peça para falar com atendente, assim que o mesmo atender solicite o código PUK, pois este código fica no sistema devido ao ICCID do chip.

Tenha o chip em mãos pois o atendente irá solicitar para confirmar o código de ICCID (Código de 15 dígitos que fica no verso do seu Vivo Chip)"

alinevalbuquerque
26-05-18, 04:55 PM
Jefferson17

Sua linha Vivo é nova ou você já tinha a linha e só trocou o chip?

Jefferson17
27-05-18, 01:50 PM
olá Aline boa tarde então eu já tenho esse chip pré pago a 2 anos.

alinevalbuquerque
27-05-18, 03:48 PM
Nesse caso Jefferson17, você solucionará contatando a central de relacionamento da Vivo.