PDA

Ver Versão Completa : Plano

Edinho69
25-05-18, 04:07 PM
Meu plano tem fidelidade ??

JeanSilvany
25-05-18, 04:25 PM
E qual é o seu plano mesmo?

JoaoBC
25-05-18, 05:44 PM
https://forum.vivo.com.br/threads/50715-INSTRU%C3%87%C3%95ES-para-obter-AJUDA-neste-f%C3%B3rum

alinevalbuquerque
26-05-18, 05:00 PM
Edinho69

Se você informar qual é o seu plano na Vivo, poderemos te ajudar.

Aguardamos resposta

Abraços

Alessandro.
26-05-18, 06:59 PM

Olá Edinho69, tudo bem?

Por padrão, nenhum plano da Vivo possui fidelidade na linha, isso que dizer que quando você contrata um plano controle ou pós, você pode desistir a qualquer momento que não pagará multa. Porém, caso você compre algum celular com desconto, você passa a estar atrelado com a Vivo por 12 meses naquele plano que você contratou, caso contrário você pagará multa por quebra de contrato proporcional ao número de dias que faltam para completar um ano de permanência. Durante este período de um ano, você pode mudar para um plano superior se quiser, contanto que ele seja mais caro que o atual que não pagará multa.

O valor desta multa não está ligado ao valor do aparelho que você adquiriu, mas sim ao plano que você contratou, ou associou a compra daquele aparelho. Os valores das multas são as seguintes (retirei do meu próprio contrato):

5067

Observação: estes valores podem ter pequenas variações dependendo do seu DDD. Nos informe e passamos o valor correto, se este for o seu caso.

Abraço!

alinevalbuquerque
26-05-18, 09:03 PM
Alessandro.

Como a pergunta do cliente não foi clara, não sabia se ele estava se referindo ao programa de fidelidade (Vivo Valoriza) ou tempo de permanência no plano, após assinatura do contrato.

Você esclarece pra gente Edinho69 ?