PDA

Ver Versão Completa : Instalacao nao efetuada (Dutos Obstruidos)

spinel
24-05-18, 08:38 PM
Boa noite,

Sou morador de Campinas, e estou para me mudar para um predio que foi recem entregue pela construtura. inicialmente nao tinhamos confirmacao de que a vivo iria dar suporte ao predio. Como eu precisava iniciar minha obra, comprei com a consulta de um tecnico ta vivo de rua cabos fibra e coaxial e previamente os passei pelo meu gesso.

O problema eh que hoje junto com o pedido de instalacao, 2 tecnicos da vivo foram em casa, viram os cabos e falaram que eles nao podem por procedimento usa-los para fazer a instalacao do mesmo.

Eu realmente estou sendo colocado numa situacao muito critica. pois adoro a Vivo. eu ja uso em minha casa em Sumare e gostaria de ter ela em Campinas tambem. nao eh possivel que a Vivo nao possa abrir uma excessao e concluir a instalacao usando meus cabos ja posicionados...

pelo amor de deus alguem da vivo me da uma forca.

GJonas
24-05-18, 09:24 PM
Amigo infelizmente aqui no fórum não podemos te ajudar. Somos clientes assim como você, portanto não temos acesso a sistemas, técnicos e operadores.
No seu lugar eu tentaria na concorrência...

spinel
24-05-18, 10:17 PM
que pena. eu acho a concorrencia muito ruim. mas tudo bem obrigado a resposta. eu nao sabia que o forum nao tinha ninguem da vivo aqui

GJonas
24-05-18, 10:39 PM
que pena. eu acho a concorrencia muito ruim. mas tudo bem obrigado a resposta. eu nao sabia que o forum nao tinha ninguem da vivo aqui

Na verdade tem os coordenadores, mas como envolve a área técnica, eles não tem como ajudar. Infelizmente.