PDA

Ver Versão Completa : Aumento de megabytes

Jain
24-05-18, 01:41 PM
Por que não posso fazer aumento de megabytes de internet na minha cidade? Por que esse racismo todo. Sendo que todo mundo pode ter aumento de internet e eu não- por que? Preciso jogar League of Legends- e gostaria de possuir 20 megas pra ontem se não eu cancelo essa merd@!

thiagomocci
24-05-18, 03:41 PM
Olá, Jain. Tudo bem?

Pelo que entendi, você se refere a velocidade de Internet Fixa (provavelmente ADSL) disponível ai, correto?

Infelizmente, depende da tecnologia empregada em cada local e qual a cobertura e disponibilidade da operadora. São decisões comerciais. Eu fiquei anos usando ADSL de 4 mbps, até lançarem Vivo Fibra na minha região. Entendo a frustração.

Se houver um movimento de muitos moderadores interessados, vocês podem tentar todos solicitar na Central e abrir protocolo, ou mesmo abrir uma reclamação pelo "Fale Conosco" do site.

ErissonVolkov
24-05-18, 04:50 PM
Boa tarde! Entre em contato com o 103 15 e verifique a disponibilidade de mais banda para você. Caso não seja possível realmente é complicado, mas na telefonia/internet fixa tudo é físico, bem mais complexo.

Uma dica, vamos jogar um PUBG, a sua internet vai melhorar bastante! heuhue Pausa esse LOL ai.

Bettomcz
24-05-18, 04:51 PM
Por que não posso fazer aumento de megabytes de internet na minha cidade? Por que esse racismo todo. Sendo que todo mundo pode ter aumento de internet e eu não- por que? Preciso jogar League of Legends- e gostaria de possuir 20 megas pra ontem se não eu cancelo essa merd@!

È por que você joga LOL ... Se você jogasse o melhor MOBA DO MUNDO -------> DOTA 2 <--------- AI SIM VOCE CONSEGUIRIA A MELHOR VELOCIDADE DO MERCADO KKKKKKK
DESCULPE A BRINCADEIRA, NAO RESISTI..

O thiagomocci esta correto.

JeanSilvany
24-05-18, 05:06 PM
Como já informaram acima o mais indicado é falar diretamente com a Central do produto no 103-15.

LOL faleceu, PUBG é todo bugado, joguei uma partida e não retornei mais, Dota é muito OP quando ta feedado.

Venham para o mundo do Fortnite!

ErissonVolkov
24-05-18, 06:08 PM
Fortnite é legal, mas me lembra os Teletubbies. Tá vamos brincar... Vamos todos Battlefild!! O resto é nutella!

neilsonf7
24-05-18, 07:03 PM
Fortnite é legal, mas me lembra os Teletubbies. Tá vamos brincar... Vamos todos Battlefild!! O resto é nutella!
opa opa... Não vem falar mau do fortnite ou vai ter guerra! kkkkkkkkkk
battlebug
--
Eu comprei um ps4 só pra jga fortnite, pq só to jogando isso;
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ErissonVolkov
24-05-18, 08:11 PM
Parece o restart ou o Teletubbies kkkkkkkkkkkkk... enfim... Coronel99 BF 3 e 4; 700 horas jogadas, não lembro de ter visto algum bug grave... como não estou ganhando nada pra falar bem ou mal de nada, só minha opinião... (OBS: também jogo fortnite) heuheuhuehueueh

Robertinha
25-05-18, 10:15 AM
Bettomcz

OIEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SUMIDO EH?

Bettomcz
25-05-18, 04:06 PM
bettomcz

oieeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sumido eh?

kkkkk oi linda, voce que some!!! Estou semper aqui =)

GJonas
25-05-18, 04:24 PM
Olá, Jain. Tudo bem?

Pelo que entendi, você se refere a velocidade de Internet Fixa (provavelmente ADSL) disponível ai, correto?

Infelizmente, depende da tecnologia empregada em cada local e qual a cobertura e disponibilidade da operadora. São decisões comerciais. Eu fiquei anos usando ADSL de 4 mbps, até lançarem Vivo Fibra na minha região. Entendo a frustração.

Se houver um movimento de muitos moderadores interessados, vocês podem tentar todos solicitar na Central e abrir protocolo, ou mesmo abrir uma reclamação pelo "Fale Conosco" do site.

Por muito tempo eu fui cliente da OI e na minha região só tinha um mega disponível. Depois de muito tempo consegui mudar para dois megas.
Hoje eu tenho a Vivo fibra de cinco megas que me atende muito bem já que uso apenas para navegar na internet e para assistir TV.

romanyalmeida
26-05-18, 05:42 PM

Sua internet não aumenta pq vc é bronze e joga de Máster Yi.

alinevalbuquerque
26-05-18, 09:06 PM

jaim

Mas qual é o seu pacote de dados? O que você contratou está sendo cumprido?

Explique melhor pra gente.