PDA

Ver Versão Completa : Prolema em utilizar a rede de dados

Gabriel.Mariano
24-05-18, 11:21 AM
Bom Dia!
Comprei um celular que usa um chip nano. Como meu aparelho anterior o chip não era nano, fui até um aloja vivo e fiz a compra de um chip novo nano, com o mesmo número que usava anteriormente.
Notei que a internet não funcionava corretamente. Fica oscilando muito, só conecta em redes 4G.
Peguei o chip do meu filho que coloquei nesse aparelho novo e funcionou corretamente, em redes 3G e 4G.
Peguei meu chip novo (nano) e coloquei no aparelho que usava anteriormente, e internet não funcionou. Oscila em redes 4G
Estou desconfiando do chip.
Alguém já se deparou com um problema desses? Poderiam me auxiliar a solucionar esse prolema?
Desde já agradeço pela atenção de todos!!!
Gabriel

Robertinha
24-05-18, 12:16 PM
O chip pode dá problema sim na parte de mental ( atualmente tem a funcionalidade de DADOS E VOZ) e em nenhum outros aparelho vai conseguir fazer a leitura ocasionado a falha nos serviços . Se você testou em dois aparelho e essa oscilação persiste eu aconselho você ligar no setor técnico1058 opção2 de uma linha e aparelho disponível deixando a sua LIVRE para verificações e procedimentos técnico . Gabriel.Mariano

thiagomocci
24-05-18, 12:23 PM
Antes de mais nada, tente reconfigurar a sua Internet enviando SMS com a palavra Vivo para 8090.