PDA

Ver Versão Completa : Disponibilidade de fibraoptica

vini_romero
24-12-15, 02:12 PM
Boa tarde, moro em um condominio de 275 apartamentos. so conseguimos internet via radio, pois o speedy so chega 1 MB. tem uma empresa na mesma rua que possui fibra optica a poucos metros do condominio.
queria que fizessem uma visita tecnica para avaliar o local?????.
Como proceder?

Carlinhoz
24-12-15, 03:52 PM
OBS: Meu amigo Cuidado Com muitas informações colocando seu Endereço por aqui hoje em dia temos que confiar desconfiando. (qualquer um pode ver e agir com ma fé e dizer que é técnico e fazer um arrastão no condomínio) digo isto pois já vir casos assim.
Pois bem tirando sua duvida ligue para operadora Vivo no numero 10315 por lá ela poderá ter passar a disponibilidade para o condomínio onde reside.
Espero te ajudado.

Juvenil-Wille
24-12-15, 07:17 PM
O Fórum #Vivo (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Vivo) é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Alguns exemplos dessas informações são:
•Número de protocolo
•Número de telefone
•Endereço de IP
•Número residência

Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes.

vini_romero
16-03-16, 01:29 PM
Boa tarde. Nao sei pra que serve esse forum, ate agora nao tive nenhum contato e ninguem quis ajudar. um abraco a todos

mmelo76
16-03-16, 01:59 PM
Boa tarde. Nao sei pra que serve esse forum, ate agora nao tive nenhum contato e ninguem quis ajudar. um abraco a todos

Rapaz, vini_romero, ajuda você teve nos comentários acima do Carlinhoz e do Juvenil-Wille!

Todo e qualquer fórum serve para nos conhecer, compartilhar experiências e às vezes soluções.

Seu comentário aqui não gera protocolo na Vivo e não obriga a Vivo entrar em contato com você!

Para resolver problemas: Atendimento Operadora > Protocolo > espera de resolução. Se não resolveu: Protocolo aberto > Ouvidoria > espera de resolução. Se não resolveu: Protocolo Ouvidoria > Anatel > espera de resolução. Se não resolveu: Procon ou Justiça

Somente seguindo esses passos seu direito é garantido por lei e talvez seu problema seja resolvido e/ou ressarcido.

vini_romero
16-03-16, 02:07 PM
ok, obrigado