PDA

Ver Versão Completa : Não consigo enviar SMS

Tainaraandressaandrade
24-05-18, 04:15 AM
Olá bom dia ,não consigo enviar SMS pelo meu iPhone ,já segui todas as instruções do suporte da Apple,e ainda não resolvi o problema ,tenho pacote o suficiente para mandar msg,nao sei si é a rede ou um problema técnico do celular,podem me ajudar por favor ?Obrigado

Robertinha
24-05-18, 09:15 AM
Tem que verificar na central se o serviço de SMS não está bloqueado por uso indevido (tem que ter 20% de resposta segundo o regulamento do serviço ) ou mesmo se não é algo da configuração do seu celular(esse você já verificou pelo que descreveu acima ). Fez o teste em outro celular ? Tente se for possível e por ultimo você deve ligar de uma outra linha e aparelho e deixa o seu LIVRE para os verificações e procedimentos no setor técnico 1058 opção 2 Tainaraandressaandrade

armando17
24-05-18, 12:27 PM
Eu tenho um moto maxx e o meu ta apresentando o problema de quando envio a msg fica com o status de enviando mas a msg envia e as vezes aparece como um erro.. nao sei se é a vivo ou o aparelho

FernandoRodrigo
24-05-18, 03:46 PM
Na página vivotech tem orientações de como configurar o aparelho para poder enviar sms. Na página tem como achar como configurar diversos aparelhos. Caso não funcione vale a pena dar uma ligada no setor técnico da Vivo para obter uma ajuda para solucionar o problema.