PDA

Ver Versão Completa : Sobre as caixas da Vivo Fibra instaladas no poste, podem me tirar uma dúvida ?

carlosteo
23-05-18, 04:07 PM
Vi aqui no Fórun o Pessoal falando quê em cada Caixa que a Vivo Fibra instala nos Postes, eles colocam um número limitado de portas, que quando preenchidas, não é mais possível conectar novos clientes e que novos clientes entram na fila de espera, esperando duas coisas: alguém cancelar ou a Vivo vir e expandir, colocando caixas com mais portas.

Aqui a Vivo Fibra cabeou desde o dia 1 de Abril e até agora não pedi ainda. E como não pedi até agora, ou seja, uma pouco mais de 2 meses, meus colegas me falaram que talvez eu não consiga mais por causa dessa questão de ter portas limitadas nas caixas que eles instalam nos postes e de não poder puxar de outra caixa. Eles falaram que quando é assim, têm que solicitar rápido, pois é uma Internet de Fibra Óptica até o modem e com boas promoções, fazendo com que muitas Pessoas contratem. Ai falaram para mim sair para fora e ver as caixas da Vivo Fibra.

Ai eu sai para fora e para a minha surpresa, me deparo com uma Caixa que já tinha visto, mas nunca tinha pensado em ser a caixa da Vivo. A Caixa está instalada bem no poste da Casa do meu vizinho, do meu lado esquerdo, coladinha à minha Casa. Está muito, mais muito perto de Casa a Caixa, praticamente do lado. É uma Caixa preta, com um selo amarelo. Eu perguntei para um Técnico que passava na rua e ele me confirmou que era da Vivo Fibra a caixa. Falei com meus colegas e eles me disseram que agora que eu sabia que era a caixa da Vivo, que era para mim ver mais de perto, para ver se tinha portas livres. Eles falaram para mim reparar nas portas que tinham um cabo encaixado e para seguir esse cabo, para ver se ele estava sendo usado por algum cliente e para ver se tinha mais portas sem cabo encaixado, o que daria sinal de ter porta livre

Ai eu cheguei bem pertinho, olhei para cima e vi um monte de entradas. Ai eu vi que só uma delas está com um cabo encaixado que sobe pela fiação. Eu segui o cabo e ele vai para a Casa de um(a) vizinho(a), 3 Casas a frente da minha, à direita. As demais entradas estão trancadas, com tipo de uma chavinha preta. Ai eu deduzi que como só uma porta está com o cabo encaixado para a Casa de alguém, só uma porta dessa caixa está sendo utilizada e todas as outras que estão trancadas, é que não estão sendo usadas. Ai deduzi que há vagas então para solicitar. Passei perto de outras caixas da rua também e vi que têm portas livres nas demais também. Ai me lembrei de que vi poucas vezes técnicos da Vivo Fibra instalando nas ruas e estranhei, pois pedem para colocar rápido e poucas Pessoas colocaram aqui da rua pelo jeito. Falei com meus colegas e eles disseram que se eu vi só uma porta com o cabo encaixado para a casa de alguém e as todas as outras portas sem cabo, têm vagas sim e bastante, jà que só uma está em uso. Ai eles me aconselharam a solicitar rápido por 3 motivos: para não perder vagas, por ser uma Internet de Fibra Óptica até o modem, pela caixa estar pertinho e pela boa promoção que lançaram aqui

Porém, muitas Pessoas me disseram que o fato de outras portas estarem sem cabo encaixado e só uma com o cabo, não significa que haja vagas para mim, pois há muitos outros fatores que podem fazer minha Casa ficar sem vagas

Então quero perguntar aqui, que esse negócio que eu vi, de só uma porta da Caixa estar com o cabo conectado para a casa de um(a) vizinho(a) e todas as outras portas trancadas com uma chavinhas, significa realmente que há vagas e eu posso solicitar ou podem alegar outros elementos ainda, alegando que não há vagas para a minha residência ?

SH2609
23-05-18, 04:14 PM
De novo?? Sério??

Faça o seguinte: Pede pra instalar se ocorrer tudo bem, Ótimo, se não der para instalar não deu.

Contatoandreluis1
06-09-19, 06:12 PM
Se caso tem vivo fibra no endereço e precisa se suporte me chamar no o WhatsApp 11995242146
André suporte
Vivo empresas