PDA

Ver Versão Completa : Meu Vivo em Material Design

thiagomocci
24-12-15, 06:39 AM
Olá, amigos do Fórum da Vivo. Tudo bem com todos?

A cerca de dois dias, a Vivo lançou uma atualização para o Meu Vivo de Android. Vocês já viram? Agora temos um design requintado. O nível do aplicativo subiu e muito. E até mesmo as funcionalidades.

1557 1558 1559 1560 1561

Estou usando a três dias o SmartVivo Pos 3GB... Depois vou até contar um pouco sobre a minha experiência com o plano e a mudança de atendimento. Sobre o app, achei incrível. Ele demonstra o consumo de forma mais fácil e pelo que vi na Internet, quando acabar minha franquia, se comprar uma franquia adicional, ele vai sobrepor em outro gráfico e avisar qual está em uso. Algo como acontece agora no Meu Vivo App.

Alguém que use o Vivo Pré poderia pegar algumas imagens também, né? Pra gente ver como ele demonstra os saldos de créditos, pacote de Internet e afins.

Carlinhoz
24-12-15, 07:14 AM
Bom Dia amigo!
Pena que essa atualização só saiu para o Android. :| nada de novo no meu Windows.

thiagomocci
24-12-15, 07:16 AM
Acabei de sair do Windows Phone, Carlinhoz. É ruim mesmo, né? Ao menos a Vivo é preocupada com o Windows Phone e pelo menos tem um APP oficial.

Carlinhoz
24-12-15, 07:52 AM
Eu Reinstalei ele agora achando que ele estaria como o seu atualizado e bem mais organizado mais vir que não.
APP Oficial mais sem compromisso, falha na conexão etc... ( a lista é grande) rs

thiagomocci
24-12-15, 08:22 AM
Eu Reinstalei ele agora achando que ele estaria como o seu atualizado e bem mais organizado mais vir que não.
APP Oficial mais sem compromisso, falha na conexão etc... ( a lista é grande) rs
Eu te entendo. :(

É muito triste não ter o respeito que a gente espera da operadora. Ainda que a Vivo ao menos tem um app, né? Hehehehe...

Sabe o que precisa? Gente reclamando. É verdade. Reclame, tenha protocolos. Se tiver um alto número de pessoas solicitando, se torna prioridade.

Juvenil-Wille
24-12-15, 06:44 PM
Eu te entendo. :(

É muito triste não ter o respeito que a gente espera da operadora. Ainda que a Vivo ao menos tem um app, né? Hehehehe...

Sabe o que precisa? Gente reclamando. É verdade. Reclame, tenha protocolos. Se tiver um alto número de pessoas solicitando, se torna prioridade.

Como dizem uma andorinha só não faz verão.

sehneml
25-12-15, 09:47 AM
Ainda acho meio confuso esse consumo de dados no novo design, por exemplo deveria informar quanto falta de uso nao apenas em % mas na quantidade real de mb ou gb como no site para pc

thiagomocci
25-12-15, 12:09 PM
Ainda acho meio confuso esse consumo de dados no novo design, por exemplo deveria informar quanto falta de uso nao apenas em % mas na quantidade real de mb ou gb como no site para pc
Repare que mostra no canto direito o quanto ainda tenho e não quanto tem no meu plano.

GabsBar
15-02-16, 07:48 AM
Não tenho o app, mas bem interessante o design. Vou baixar para conhecer mais. :)