PDA

Ver Versão Completa : Smartv wifi

oacarsfilho
22-05-18, 11:24 PM
Sou cliente vivo fibra , baixei o Aplicativo smartwifi mas ele não se conecta ao modem vivo fibra ! Estou usando a senha que está na etiqueta abaixo do roteador ! Todas as pessoas que baixaram esse aplicativo no google play também reclamam desse mesmo problema , o Aplicativo não entra!!!! Peço que verifiquem isso , pois esse aplicativo tem muita serventia!!!!
Obrigado !!!!!

Edilsonpira
23-05-18, 09:18 AM
quantos clientes reclamando desse serviço mal prestado pela vivo, e parece que não se importam nem um pouco com isso... lamentável é o que posso dizer no momento, lamentável.

JoaoBC
23-05-18, 09:39 AM
Pessoal, este fórum NÃO é do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) mas é de USUÁRIOS (ou seja, clientes) da vivo. Liguem para a vivo e cobrem.

thiagomocci
23-05-18, 10:15 AM
Realmente, o fórum não é um SAC mas, eventualmente algum usuário que passou pelo mesmo ocorrido pode ajudar outros usuários. Eu não tenho Vivo Fibra, mas, se conseguir resolver com o suporte técnico (ligando no 10615), volte e nos conte como foi, oacarsfilho. Isso nos ajuda a conhecer os problemas/erros mais comum e dar uma posição mais acertada pra outros usuários.

Problemas mais simples como falta de Internet no celular, por exemplo, muitas vezes são resolvidas com uma reconfiguração enviando uma simples SMS. Então, apesar do fórum ser de usuários, nem tudo exige o SAC pra resolver, é só alguém aqui já ter tido uma experiência pra contar como resolveu. :)

JoaoBC
23-05-18, 11:09 AM
Bug do aplicativo. O desenvolvedor é que precisa resolver.
Já postaram trocentas vezes este mesmo problema, ninguém lê?