PDA

Ver Versão Completa : Aplicativo Vivo Sinal

Gaby
23-12-15, 06:51 PM
Pela primeira vez aqui no Fórum, convidamos vocês, participantes, a ter acesso exclusivo à versão piloto de um novo aplicativo Vivo!:)

O aplicativo se chama Vivo Sinal e ainda está em fase de desenvolvimento, mas por ser participante do Fórum, você vai ter acesso à versão beta do app antes que ele seja lançado para todos os clientes Vivo. O Vivo Sinal está trazendo funcionalidades incríveis! Através dele é possível consultar a área de cobertura móvel, reportar instabilidades na rede e também roteiros passo a passo para resolver diferentes problemas.

Com os roteiros passo a passo, o cliente pode resolver problemas sem precisar ligar para a central de atendimento. Já o reporte de instabilidades na rede tem como objetivo oferecer um serviço ainda melhor com a colaboração do próprio cliente Vivo.

No início do mês, convidamos alguns participantes para testar o Vivo Sinal Beta. Esses participantes puderam fazer o download do novo app e nos passaram importantes opiniões e feedback por mensagens particulares. Agora convidamos aos demais participantes do Fórum para fazer o mesmo.

Avisamos que apenas um número reduzido de participantes terá acesso à versão beta do Vivo Sinal, então, se quiser participar deste nosso projeto, não deixe para amanhã!

Por ser participante aqui do Fórum Vivo consideramos a sua opinião muito importante, por isso, depois de fazer o download e testar o app, gostaríamos que você completasse a pesquisa online.

1556
Acesse os links abaixo através do seu smartphone para fazer o download do app e responder nossa pesquisa online:
Download: Link não funcional

Pesquisa online: Pesquisa fechada

Para IOS, é preciso, após o download, autorizar o aplicativo em: Ajustes >> Geral >> Perfil
Para Android, é preciso, após o download, permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em: Configurações >> Segurança

Informações Importantes:

Os funcionários da central de atendimento ainda não possuem informações sobre o Vivo Sinal, por isso o app só deve ser discutido aqui no Fórum.
No momento, pedimos que as informações do App não sejam divulgadas fora do Fórum.
O reporte de feedback criado por você não é um chamado individual e protocolos não serão gerados

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de escrever aqui nesse tópico!:)

Importante: o aplicativo Vivo Sinal já foi lançado, clique aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/7143-Lan%C3%A7amento-do-Vivo-Sinal#.Vxc7yJMrJ-U)para ler o tópico.

thiagomocci
24-12-15, 04:55 PM
Testei o aplicativo esses dias. Pois bem, ele ainda é instável em alguns momentos mas se comporta bem.

Só fiquei um pouco "decepcionado" por não ter uma forma de abrir um chamado, sabe? Gostaria que ele gerasse um protocolo e que uma equipe respondesse. Não parece ter nada parecido. Sabe se é algo que pretendem inserir ainda, Gaby?

Gaby
24-12-15, 05:50 PM
thiagomocci, valeu pela resposta rápida! Ainda não temos mais informações sobre o aplicativo e futuras mudanças, por isso é importante colocar qualquer detalhe como esse que vc descreveu no formulário.

Dilribeiro
25-12-15, 04:26 PM
Tenho utilizado o app já há algum tempo. E percebo que ele parece funcionar. Mas nao consigo precisar o quanto ele realmente ajuda na solução de problemas.

thiagomocci
25-12-15, 06:10 PM
Tenho utilizado o app já há algum tempo. E percebo que ele parece funcionar. Mas nao consigo precisar o quanto ele realmente ajuda na solução de problemas.
Exatamente o que penso dessas semanas testando. Ele é o mapa que tem no site com a opção de alertar problemas no local mas, nada além disso.

Josemsud
25-12-15, 06:56 PM
Usei esse App assim que o instalei no celular achei a idéia muito bacana e fiz algumas comparações tanto no Wifi como na própria rede da Vivo, não sei se foi coincidência mas ao usar a rede da Vivo o sinal do aparelho subiu para H+ coisa muito rara na região onde estava na verdade nunca vi dar essa potência.

Tenho o mesmo pensamento de Dilribeiro e thiagomocci não só a respeito desse App mas também de todos os serviços que a Vivo têm.
O que falta é um suporte técnico mais qualificado, ou seja, embora a idéia do App seja muito bem vinda não adianta disponibilizar um serviço se as reclamações (pode acreditar que serão muitas) não forem resolvidos ou não terem uma resposta mais objetiva.
O cliente que paga mensalmente por seus produtos quer que os mesmos não os deixe na mão na hora que precisa (funcionem bem 24 horas por dia em 7 dias por semana), caso contrário tome cancelamento ou reclamações na Anatel até porque ultimamente a Ouvidoria da Vivo vem deixando a desejar.

Obs.: Para a operadora o problema nas reclamações feitas na Anatel são as multas que ela dá na operadora.

sehneml
25-12-15, 07:32 PM
espero que mostrando interesse no 4G eles instalem a rede mesmo

PriscilaRocha
26-12-15, 11:52 AM
Gaby

Compartilho da opinião dos meus colegas. Gostei demais do aplicativo, porém a questão do chamado é importantíssima até mesmo para tranquilizar o cliente, faz com que o cliente sinta que seu problema está sendo efetivamente tratado e que em breve ele terá um retorno. Se puder passar para os responsáveis essa ideia eu agradeço :)

Matthew
26-12-15, 12:32 PM
A parte mais legal é podermos demonstrar interesse pelas coberturas... será que funciona? Vamos ver... rsrs :D

Dilribeiro
28-12-15, 01:05 AM
Concordo com todos mas, só ficarei satisfeito o dia que o sinal do 4G estiver realmente bom. Quando entro no menu secreto do iPhone, vejo que a frequência dos decibéis está sempre na casa de -95, -96 e sabemos que para a qualidade ser boa esse número deveria estar o mais próximo de zero possível. Sei que o alcance da frequência 4G em 2.5 GHz é de penetracao bem ruim em ambientes fechados devido à grande necessidade de ERBs mas, a Vivo precisa melhorar em muito a qualidade do 4G.
Espero que esse App mostre o quão insatisfeitos estamos nesse quesito.

- - - Updated - - -

Agora mesmo fiz o teste e a frequência está em -114 ou seja, com o sinal tão fraco minha bateria gasta absurdamente. Tenho acesso a uma tecnologia que não posso usar.

thiagomocci
28-12-15, 09:41 AM
Acho que as operadoras estão muito focadas no 700 Mhz e esqueceram que além de demorar e muito ainda, teríamos um plano B que ninguém pensou... O fim do 2G.

Podiam começar uma campanha forte pra encerrar o 2G e começar a usar essa frequência o quanto antes no 4G. Vender modelos básicos (ligação e SMS) com 3G a preços bem baratos, até dar de graça em planos Controle focados em ligações... Seriam possibilidades interessantes pra as operadoras unidas diminuirem a base 2G e começarem a desativar algumas antenas em grandes centros e utilizar a frequência no 4G.

Dilribeiro
28-12-15, 03:35 PM
Acho que as operadoras estão muito focadas no 700 Mhz e esqueceram que além de demorar e muito ainda, teríamos um plano B que ninguém pensou... O fim do 2G.

Podiam começar uma campanha forte pra encerrar o 2G e começar a usar essa frequência o quanto antes no 4G. Vender modelos básicos (ligação e SMS) com 3G a preços bem baratos, até dar de graça em planos Controle focados em ligações... Seriam possibilidades interessantes pra as operadoras unidas diminuirem a base 2G e começarem a desativar algumas antenas em grandes centros e utilizar a frequência no 4G.

Concordo com você thiagomocci...somente assim para qualidade do 4G melhorar já que querem mais investir em torres. A nextel comprou a faixa de 1.8 GHz para operar em 4G em SP, Capital.

ronaldocanina
28-12-15, 03:40 PM
Proposta de App é ótima se a vivo ouvisse mais seus clientes hoje em dia estaria em patamar melhor.. Tem tudo pra ser uma das melhores operadoras do mundo mais o grupo telefônica se auto sabota.

thiagomocci
28-12-15, 04:31 PM
Podia ter uma união das operadoras pra rede 2G em uma só frequência e reaproveitar todas as demais nos seus respectivos 3G ou 4G de maior penetração.

Gaby
29-12-15, 09:39 AM
Bom dia, pessoal! :) Agradecemos a participação de todos.
Não se esqueçam de completar a pesquisa online: http://vivosinal.questionpro.com/

Dilribeiro
29-12-15, 10:39 AM
Proposta de App é ótima se a vivo ouvisse mais seus clientes hoje em dia estaria em patamar melhor.. Tem tudo pra ser uma das melhores operadoras do mundo mais o grupo telefônica se auto sabota.

ronaldocanina Concordo com você. Por exemplo de que serve saber ser a rede tem cobertura em determinada tecnologia 2G, 3G e 4G se não nos mostra a intensidade do sinal na região. Aqui na minha área Consolação/SP próximo a Mackenzi e é coberta pelos três porém, na minha rua o sinal e adjacências, o sinal é péssimo. O app deveria ter a opção de checar a qualidade do sinal e não somente a cobertura.

Matthew
29-12-15, 12:29 PM

4G com 850 Mhz, se com qualidade, já seria ótimo...

Michejr
30-12-15, 04:40 PM
os dois

Matthew
30-12-15, 07:41 PM
Hoje à tarde, durante uma pane na rede da Vivo aqui no meu bairro, tentei enviar reclamações no aplicativo, mas quem disse que ele funcionava? Por que será?

Juvenil-Wille
30-12-15, 08:33 PM
Seria ele apenas um eicar (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=04)ou placebo (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=01)?

thiagomocci
31-12-15, 08:35 AM
O APP usa Internet. É um tanto quanto lógico que sem rede o APP não funcione e você precise utilizar no mesmo local quando voltar ou via WiFi.

O que seria interessante é o APP reconhecer que está sem rede e permitir fazer todos os trâmites offline e ele enviar assim que tiver Internet novamente com informações de horário.

Matthew
31-12-15, 11:59 AM
O APP usa Internet. É um tanto quanto lógico que sem rede o APP não funcione e você precise utilizar no mesmo local quando voltar ou via WiFi.

O que seria interessante é o APP reconhecer que está sem rede e permitir fazer todos os trâmites offline e ele enviar assim que tiver Internet novamente com informações de horário.

Seria lógico mesmo, só que eu tava usando o Wifi, que não é o da Vivo... haha!

Josemsud
31-12-15, 01:09 PM
Hoje tive problema com internet e usei a rede da Vivo o app mau conectou, no final a resposta que tive mesmo tendo feito todos os procedimentos foi "não foi encontrado nenhum problema na rede, ligue para o *8486 ou 1058" enfurecido só não joguei o celular no chão para não ter de gastar dinheiro comprando outro.

PHckFernandes
05-01-16, 01:22 PM
Massa!
Assim que eu topar com wifi vou baixá-lo!

thiagomocci
05-01-16, 01:59 PM
Seria lógico mesmo, só que eu tava usando o Wifi, que não é o da Vivo... haha!
Ai caramba... Vivo fazendo Vivices! :)

HOJE me deparei com um erro grotesco de lógica no app também. Ao reclamar que fiquei sem sinal algum em um local, estando sem sinal algum mesmo (mas via Wifi), o app me disse que não foi constatado problema na área.

É condizente que não tenha problemas em área que nem sinal tem, óbvio. Hehehehe...

Josemsud
05-01-16, 02:30 PM

HOJE me deparei com um erro grotesco de lógica no app também. Ao reclamar que fiquei sem sinal algum em um local, estando sem sinal algum mesmo (mas via Wifi), o app me disse que não foi constatado problema na área.

É condizente que não tenha problemas em área que nem sinal tem, óbvio. Hehehehe...

Vivice é boa! Usuaría outro termo para definir isso, um mais ao nível de reclamações que tem a Vivo.

thiagomocci
05-01-16, 07:29 PM
Passei em um lugar que todo dia cai o sinal e volta, no caminho do serviço. Pela primeira vez o APP reconhece o problema. Alega que corrige hoje. Vamos ver amanhã...
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20160105/dc542af57d73a12f4173e207d44fa02d.jpg

Josemsud
05-01-16, 09:08 PM
Passei em um lugar que todo dia cai o sinal e volta, no caminho do serviço. Pela primeira vez o APP reconhece o problema. Alega que corrige hoje. Vamos ver amanhã...

Como é tecnologia Vivo Móvel não duvido a Vivo resolver, agora se fosse Internet Fixa ou TV a história seria outra...

Josemsud
06-01-16, 08:47 AM
Resolveram o problema thiagomocci?

thiagomocci
06-01-16, 08:59 AM
Resolveram o problema thiagomocci?
Passarei no local a noite. O ônibus passa longe e nunca tenho problema na ida, é sempre na volta. Mas vou lembrar de conferir. Pode deixar. :cool:

thiagomocci
06-01-16, 06:50 PM
FINALMENTE UM PRAZO QUE A VIVO CUMPRIU. UHUUUUUL!

Funcionou. Pela primeira em um ano e quatro meses que passo aqui, o sinal manteve e agora tem 4G. Mas o mais surpreendente é que eu fiquei sabendo com antecedência e o prazo estabelecido foi cumprido.

Josemsud
07-01-16, 01:54 AM
FINALMENTE UM PRAZO QUE A VIVO CUMPRIU. UHUUUUUL!

Funcionou. Pela primeira em um ano e quatro meses que passo aqui, o sinal manteve e agora tem 4G. Mas o mais surpreendente é que eu fiquei sabendo com antecedência e o prazo estabelecido foi cumprido.

Caramba!

Não fugindo do assunto mas tomara que a Vivo faça o mesmo com outros produtos.

thiagomocci
07-01-16, 05:37 AM
Caramba!

Não fugindo do assunto mas tomara que a Vivo faça o mesmo com outros produtos.
No escritório que eu trabalho, tem problemas no sinal que cai. Problema que não tinha antes. Começou a uns 6 meses.

To fazendo reclamação pelo APP e ele só alega que não tem problema na área. Custava o sistema perceber a insistência e disponibilizar um estudo técnico na área?

Baixei no celular de alguns amigos do escritório e reclamei por eles também. Vamos ver se em número eles fazem algo.

Josemsud
07-01-16, 07:17 AM
Acredito thiagomocci que talvez nem número de reclamações possa adiantar veja o caso das reclamações a respeito da qualidade de internet fixa, só aqui no fórum o número de reclamações é enorme isso porque estou contando só com as reclamações daqui e se for ver em outros fóruns espalhados pela internet o número também é grande. Se considerarmos que esses clientes ligaram na central e fizeram reclamações vai dar um número muito alto e o que a Vivo fez para resolver isso? Absolutamente NADA!
Torço para que no caso do celular a operadora resolva sim o problema mas não acredito que ela vá resolver baseada apenas na quantidade de reclamações, se por acaso alguém ai no seu trabalho fosse um político, juiz ou mega empresário famoso não duvido que ela resolveria o problema em tempo recorde.

thiagomocci
07-01-16, 07:30 AM
A Vivo é o Android entre os OS Mobile. Fragmentado pra caramba entre os serviços e atendimentos. Eu desisti momentaneamente da Fibra. É bem decepcionante o serviço e só mantenho pelo preço que em promoções acaba sendo extremamente vantajoso entre as opções em casa.

A única coisa que não dá pra comparar a Vivo ao Android é que não tem uma Google de fundo tentando resolver as cagadas.

Josemsud
07-01-16, 09:08 AM
A Vivo é o Android entre os OS Mobile. Fragmentado pra caramba entre os serviços e atendimentos. Eu desisti momentaneamente da Fibra. É bem decepcionante o serviço e só mantenho pelo preço que em promoções acaba sendo extremamente vantajoso entre as opções em casa.

A única coisa que não dá pra comparar a Vivo ao Android é que não tem uma Google de fundo tentando resolver as cagadas.

Foi isso que um amigo aqui do Fórum me disse no whatsapp, a Vivo se beneficia da venda da Vivo TV Fibra por causa do desconto que dá se o cliente levar a Internet Fibra junto não porque a TV é uma maravilha por que na verdade não é, como já reclamei aqui várias vezes assim como outros clientes a TV Fibra têm várias coisas a serem resolvidas. Muitas vezes fico com raiva e até me sinto triste quando entro no fórum para reclamar a respeito dessa indefinição que há na Vivo TV em relação a algumas funções e leio repostas da Gaby dizendo que o problema foi ou vai ser passado para a equipe responsável e não há nenhum adicional dizendo para quando vai ser resolvido isso, fico pensando uma coisa: Será que a Vivo TV Fibra tem tantos problemas assim que uma simples configuração de áudio leva meses para ser resolvida ou será que a equipe responsável pela TV trabalha não só nesse produto mas em vários outros e com isso tem uma fila de problemas para ser resolvido e por causa disso se forma uma fila de espera que chega a parecer fila de pacientes em hospital público aguardando uma consulta, exame ou operação.

É triste de pensar essas coisas mas se esse pensamento esta acontecendo a Vivo deveria contratar mais profissionais da área, seria muito melhor para os clientes do que ficar fazendo contenção de gastos já que tenho a ideia de que um valor que a Vivo Brasil pede para a Telefônica deve ser para distribuir em todos os produtos ao invés de ser para apenas um.

dasotero
25-01-16, 08:59 PM
alguem sabe?

Gaby
29-01-16, 02:27 PM
Boa tarde, dasotero! :)Aqui nesse tópico mesmo, vc encontra o link e mais informação:
Aplicativo Vivo Sinal (https://forum.vivo.com.br/threads/5262-Aplicativo-Vivo-Sinal#.VqugejaLTX8)

Download: http://adhoc.pontomobi.com.br/vivosinal (http://adhoc.pontomobi.com.br/vivosinal)

Depois não deixe de responder a pesquisa online:
Pesquisa online: http://vivosinal.questionpro.com/ (http://vivosinal.questionpro.com/)

Para IOS, é preciso, após o download, autorizar o aplicativo em: Ajustes >> Geral >> Perfil
Para Android, é preciso, após o download, permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em: Configurações >> Segurança

Josemsud
30-01-16, 03:31 PM
Hoje pela manhã precisei me conectar pela rede da Vivo no entanto não consegui e o aplicativo não saiu da função de sinal não detectado, ou seja, fiquei em uma situação que nem pude reportar erro ou falta de sinal para a Vivo.
Seria bom se a Vivo aumenta-se a potência do sinal na região ou construi-se mais antenas.

Dilribeiro
31-01-16, 11:29 AM
Aqui na minha casa o sinal 4G continua sofrível...

Gaby
05-02-16, 07:26 PM
O projeto ainda está na versão beta e nossa previsão para publicação é durante o mês de fevereiro. Qd o app for lançado, vc pode avisar aos seus amigos para usar o aplicativo novamente.

Com o aplicativo publicado o intuito é realmente atender demandas como essa, mapeando regiões onde clientes reportam instabilidades para nossas equipes técnicas verificarem.

No escritório que eu trabalho, tem problemas no sinal que cai. Problema que não tinha antes. Começou a uns 6 meses.

To fazendo reclamação pelo APP e ele só alega que não tem problema na área. Custava o sistema perceber a insistência e disponibilizar um estudo técnico na área?

Baixei no celular de alguns amigos do escritório e reclamei por eles também. Vamos ver se em número eles fazem algo.

Gaby
05-02-16, 07:30 PM
Vc poderia nos explicar melhor a função “sinal não detectado”? O app reporta essa mensagem?
O intuito do app é realmente mapear as regiões que apresentam problemas na percepção dos clientes para que nossa equipe técnica possa avaliar os problemas reportados, fazer reparos ou até mesmo, instalar/construir mais antenas.

Mesmo sem sinal ele pode reportar, o aplicativo irá armazenar a informação de localização e tipo de problema, quando a conexão for restabelecida basta abrir novamente o app que as informações serão enviadas.

Hoje pela manhã precisei me conectar pela rede da Vivo no entanto não consegui e o aplicativo não saiu da função de sinal não detectado, ou seja, fiquei em uma situação que nem pude reportar erro ou falta de sinal para a Vivo.
Seria bom se a Vivo aumenta-se a potência do sinal na região ou construi-se mais antenas.

Gaby
05-02-16, 07:36 PM
O aplicativo armazena a informação de localização e tipo de problema, mesmo sem conexão de internet, quando a conexão for restabelecida basta abrir novamente o app e as informações serão enviadas.

Realmente é necessário abrir o app novamente para enviar essas informações, a equipe técnica está desenvolvendo uma forma de fazer isso esse enviou automaticamente, assim que a conexão for estabelecida.

mmelo76
06-02-16, 05:08 PM
Gaby se precisar de BetaTester me ofereço porque aqui na região oscila muito o sinal!

Matthew
07-02-16, 08:22 PM

Um amigo meu passa por isso... kkkkkkkkkkkkk

Gaby
08-02-16, 03:15 PM
mmelo76, vc testou o Vivo Sinal? Ainda está em fase de testes, ainda estamos coletando sugestões e feedback.:)

Juvenil-Wille
08-02-16, 06:26 PM
O @mmelo76 (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22849) entrou depois que fomos convidados para participar, por isto ele não recebeu o link para instalar o aplicativo se ainda puder envie o link para ele testar Gaby.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Gaby
08-02-16, 07:21 PM
Verdade, Juvenil-Wille! mmelo76, vc encontra a informação abaixo, no primeiro post do tópico. Vc pode baixar o app e tb completar a pesquisa online.:)
Acesse os links abaixo através do seu smartphone para fazer o download do app e responder nossa pesquisa online:
Download: http://adhoc.pontomobi.com.br/vivosinal (http://adhoc.pontomobi.com.br/vivosinal)

Pesquisa online: http://vivosinal.questionpro.com/

mmelo76
08-02-16, 07:47 PM
Verdade, Juvenil-Wille! mmelo76, vc encontra a informação abaixo, no primeiro post do tópico. Vc pode baixar o app e tb completar a pesquisa online.:)

Pesquisa online: http://vivosinal.questionpro.com/

Cliquei no link de download, mas apareceu essa mensagem

1738

Matthew
08-02-16, 07:48 PM
Gaby, sabe o que eu gostaria de saber/sugerir? Por que só podemos reportar em local que estamos naquele momento? Outra coisa, seria interessante mostrar se a cobertura é completa ou somente outdoor... :D

Josemsud
08-02-16, 08:47 PM
Vc poderia nos explicar melhor a função “sinal não detectado”? O app reporta essa mensagem?
O intuito do app é realmente mapear as regiões que apresentam problemas na percepção dos clientes para que nossa equipe técnica possa avaliar os problemas reportados, fazer reparos ou até mesmo, instalar/construir mais antenas.

Mesmo sem sinal ele pode reportar, o aplicativo irá armazenar a informação de localização e tipo de problema, quando a conexão for restabelecida basta abrir novamente o app que as informações serão enviadas.

Boa noite Gaby.

Foi complicadíssimo usar a rede da Vivo neste dia. Acabei desistindo e usando a rede de wi-fi mais próxima (lógico que onde eu tinha acesso legal).
Pode-se dizer que é extremamente raro eu usar a rede de dados da Vivo, nesse dia tive que usar e acabei me decepcionando muito cheguei até a pensar em cancelar a assinatura e me aventurar em outra operadora pôs naquele momento a Vivo estava me deixando na mão e olha que o serviço que eu estava fazendo era muito importante e precisava demais que a rede funcionasse bem.

Horus
19-05-16, 04:30 PM
Não gostei do App, funções muito básicas, não vi muita utilidade!

Matthew
22-05-16, 06:36 PM
Não gostei do App, funções muito básicas, não vi muita utilidade!

Eita! O que você sugeriria que o aplicativo tivesse, então?

jhonys
02-12-16, 09:29 PM
estou com problemas no App "Vivo sinal"
ao selecionar algumas das opções e clicar em reportar ela volta na tela que agente estiver. não aparece aquela mensagem "a vido agradece sua solicitação, já identificamos falhas na região prazo para previsto para solução é dia tal "
3334 sempre volta nessa tela.

3335 não aparece mais essa tela de confirmação da Reportação

JoaoBC
09-12-16, 09:04 PM
Aqui, ele pede DDD e número para enviar SMS e trava.

jhonys
07-05-17, 12:39 PM
ainda bem que ja foi resolvido esse problema.

Leko
07-05-17, 07:45 PM
Boa noite,

Não achei o aplicativo nada demais, acho que teria que ser mais interativo

Enfim acho que precisa de melhoria!

jhonys
07-05-17, 08:11 PM
verdade.. tem mesmo que melhorar o App "vivo Sinal"
Leko

- - - Updated - - -

Leko

- - - Updated - - -

Leko

- - - Updated - - -

Leko

- - - Updated - - -

tem que dar uma inovada bem e criar outras coisas tbem pra deixar o app bem legal...

Leko
08-05-17, 08:17 AM
Leko

- - - Updated - - -

Leko

- - - Updated - - -

Leko

- - - Updated - - -

Leko

- - - Updated - - -

tem que dar uma inovada bem e criar outras coisas tbem pra deixar o app bem legal...

Concordo!!!

jhonys

jhonys
08-05-17, 10:11 AM
quem sabe ela muda Leko

jhonys
08-05-17, 04:15 PM

o meu app não parece mais essa mensagem até o dial tal a vivo bla bla bla...
o seu aparece o dia prevista para arrumar? algum problema

thiagomocci

p3s_29
15-09-17, 11:10 AM
O APP foi retirado de funcionamento?

WagnerSantos
15-09-17, 03:11 PM
O APP foi retirado de funcionamento?Sim, infelizmente

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

p3s_29
18-09-17, 08:32 PM
Sim, infelizmente

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Deveriam retirar as informações dele no site então..

WagnerSantos
18-09-17, 10:01 PM
Deveriam retirar as informações dele no site então..

De fato! Ou um aviso de "Em breve", "em manutenção"...

Mas a resposta do suporte é que já sabem do problema e que está vindo uma nova versão totalmente repaginada e otimizada. Detalhe: isso desde de Jun/17 e até agora nada.

Josemsud
19-09-17, 10:15 AM
https://media.tenor.com/images/bf26e6dab89ebb7e603a8711b97ea2fc/tenor.gif