PDA

Ver Versão Completa : Ligações e sms insistentes

RosyGripp
22-05-18, 05:04 PM
Boa noite!

Preciso de ajuda! não tenho nenhum telefone da Vivo, mas há mais de 5 anos, enviam mensagens sms para o meu número, ligam, e hoje até recebi uma ligação virtual, do setor de cobrança, chamando o nome de outra pessoa, Luciana. Meu número é de outra operadora. Tentei ligar no 0800 mas pedem meu cpf que não é cadastrado. Tentei falar pelo chat ou whatsapp e mesma coisa, a única vez que consegui falar com alguém me mandaram novamente pro 0800.

Não sei mais o que fazer. Eu não aguento mais!!!

Podem me ajudar?

JeanSilvany
22-05-18, 05:06 PM
Você pode entrar em contato com a Central de atendimento no *8486 e efetuar a verificação de que serviço é esse que está pendente ou diretamente no setor de cobranças: 0800 774 1515 - Segunda a Sabado das 08h00 as 22h00. Exceto feriados nacionais.

Alessandro.
22-05-18, 05:16 PM
Boa noite!

Preciso de ajuda! não tenho nenhum telefone da Vivo, mas há mais de 5 anos, enviam mensagens sms para o meu número, ligam, e hoje até recebi uma ligação virtual, do setor de cobrança, chamando o nome de outra pessoa, Luciana. Meu número é de outra operadora. Tentei ligar no 0800 mas pedem meu cpf que não é cadastrado. Tentei falar pelo chat ou whatsapp e mesma coisa, a única vez que consegui falar com alguém me mandaram novamente pro 0800.

Não sei mais o que fazer. Eu não aguento mais!!!

Podem me ajudar?

As mensagens sms e ligações que você recebe vem de atendentes da Vivo? ou são de outras pessoas?

Já que seu CPF consta como não cadastrado é porque não há linhas da Vivo em seu nome, o que é uma coisa boa quando pensamos em tentativa de fraude, né?

Você saberia dizer se este número pertenceu a outra pessoa antes de você (número reciclado)? Acredito que alguém cadastrou seu número por engano em algum serviço de terceiro, ou até mesmo de contato com algum serviço.

Tente a sugestão dada pelo JeanSilvany e caso não consiga solução, retorne aqui com mais informações.

Abraço.

JoaoBC
22-05-18, 06:47 PM
Jean e Alessandro, *8486 funciona SOMENTE em aparelho da vivo. A Rosy falou que o telefone dela NÃO é da vivo.

GJonas
22-05-18, 08:48 PM
Você saberia dizer se este número pertenceu a outra pessoa antes de você (número reciclado)? Acredito que alguém cadastrou seu número por engano em algum serviço de terceiro, ou até mesmo de contato com algum serviço.

Provavelmente foi isso mesmo.

- - - Updated - - -

Jean e Alessandro, *8486 funciona SOMENTE em aparelho da vivo. A Rosy falou que o telefone dela NÃO é da vivo.

Isso mesmo João.

JeanSilvany
22-05-18, 09:22 PM

É o tic de 99% ser Vivo.

Ligue no 1058.

RosyGripp
24-05-18, 10:16 PM
As respostas que enviei não entraram

- - - Updated - - -

A linha sempre foi minha, comprei na Vivo há mais de 10 anos e depois de uns 3 anos migrei para a Oi

Robertinha
25-05-18, 08:58 AM
Essa linha provavelmente a 5 anos atrás era de outra pessoa que está em divida com a vivo até os dias de hoje. O sistema é bem louco porque continua ligando e cobrando mesmo que a linha esteja em outro CPF. Tem que ligar na ouvidoria (Canais disponíveis para atendimento:
Telefone: 0800-775-1212 Internet: www.telefonica.com.br )mas primeiro precisa ligar na central de atendimento 1058 opção 9 (pegue o protocolo ) para reportar essa falha . RosyGripp

OBS: A central não tem contato com o setor de cobranças, por isso eu indico fazer esse procedimento central e depois ouvidoria .