PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza

LarissaMarreta
21-05-18, 08:59 AM
Bom dia, tenho 3.227 de pontos na vivo, e queria saber se com ele consigo um desconto em aparelho sem precisar mudar o meu plano, e se possível for onde posso ver essa troca, pois no aplicativo meu vivo só consigo ver trocas de aparelhos por mudanças de plano.

JoaoBC
21-05-18, 10:30 AM
Veja aqui:
https://forum.vivo.com.br/threads/52485-Troca-de-aparelho-desconto-em-pontos

thiagomocci
21-05-18, 10:59 AM
Bom dia, tenho 3.227 de pontos na vivo, e queria saber se com ele consigo um desconto em aparelho sem precisar mudar o meu plano, e se possível for onde posso ver essa troca, pois no aplicativo meu vivo só consigo ver trocas de aparelhos por mudanças de plano.

A melhor forma é indo a uma loja, mas fique atenta a alguns detalhes pra ver se vale a pena:

- Todo desconto em aparelho está atrelado a fidelização do plano por 12 meses, e se o seu plano não for mais vigente, provavelmente vão pedir que altere pra um atual, tem que ver se é interessante pra você;

- A troca de pontos por desconto em aparelhos costuma ser "ok" com muuuitos pontos. Eu usei 30 mil pontos uma vez (hoje isso equivale a mais ou menos a 6.000 pontos) por cerca de R$ 300 de desconto, mais o desconto da fidelização e acabou valendo a pena por isso. Veja se o mesmo aparelho no varejo não fica praticamente o mesmo preço, sem usar seus preciosos pontos e nem se fidelizar.