PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de celular

jhonas13
20-05-18, 10:37 PM
Estou querendo bloquear o meu celular por motivo de roubo.

pedrores
21-05-18, 12:06 AM
No boletim de ocorrência você tem a opção de bloquear o celular informando o IMEI, que consta na nota fiscal. Você já ligou pra Vivo, né?

keyllakyanny
21-05-18, 08:09 PM
ola boa noite
perdi meu telefone gostaria de bloquea-lo

JoaoBC
21-05-18, 11:19 PM
Respondido acima.

elitonalonso
22-05-18, 04:20 PM
Estou querendo bloquear o meu celular por motivo de roubo.

Olá!

Para bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. Se você já for cadastrado no MEU VIVO*, acesse agora com seu login e senha para bloquear sua linha. Basta acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção MEU PLANO ou MEU PRE > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para bloquear o aparelho, você precisa saber o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI. Para isso, consulte a nota fiscal ou caixa do aparelho e com o número em mãos, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do aparelho.

Não sabe o IMEI do seu aparelho? É simples, basta você ligar na Central de Relacionamento com o Cliente e solicitar ao atendente que o bloqueio do aparelho seja feito. Neste caso, você só precisa informar o número do seu Vivo Chip, sem a necessidade de fornecer o IMEI do aparelho.

Éliton Alonso

Adh2bs
25-05-18, 07:31 PM
Éliton. É uma palhaçada. A gente liga no 1058 e lá manda entrar na conta de internet. Na minha conta, manda ligar no 1058!!!! Aí a gente liga de novo, vai pelas opções mais parecidas até a opção de falar com um atendente e cai numa espera interminável. Fui à loja mais próxima de minha casa, que é a loja do shopping Móoca e, advinha? A loja estava sem internet. Por que o site não é mais objetivo e a gente consiga fazer tudo pela conta??

- - - Updated - - -

Já vi que por aqui também não vão resolver nada. Viva a Vivo!

alinevalbuquerque
26-05-18, 04:59 PM
Vocês podem ligar também para *8486 no caso chamadas para esse número só podem ser efetuadas de um telefone Vivo, que pode ser de outra pessoa.
Retornar a uma Loja Vivo também é uma opção, certamente o problema temporário da internet já foi solucionado.

JoaoBC
26-05-18, 05:09 PM
Já vi que por aqui também não vão resolver nada. Viva a Vivo!

É porque este fórum é de usuários da vivo, não do SAC da vivo.

Veja: https://goo.gl/VLJrCK