PDA

Ver Versão Completa : Indisponibilidade de fibra no sistema, mas meu vizinho tem fibra

caiomioto2
20-05-18, 01:55 PM
Faz mais ou menos 2 semanas que venho tentando assinar a vivo fibra, porém quando checam a disponibilidade no meu endereço, falam q não chega. Com certeza é um erro no sistema, pois outro dia veio um técnico instalar fibra na casa da frente, e disse que é impossível não ter disponibilidade, sendo que o poste do equipamento da fibra fica em frente minha casa. Já achei um descaso comigo pois ficou claro que é um erro de sistema e nenhum atendente se dispôs a corrigilo, ou ao menos procurar um supervisor ou alguem mais capacitado para resolver o problema.
Att Caio Siqueira

Juvenil-Wille
20-05-18, 02:20 PM
Não é um erro, pois cada hack tem algumas portas disponíveis e quando há cliente para todas elas, não há disponibilidade para vender para outros clientes:

Digamos que um hack tem 14 portas disponíveis, mas tem 20 casas, assim 14 casas podem contratar e as outras 6 não!

carlosteo
20-05-18, 06:45 PM
Não é um erro, pois cada hack tem algumas portas disponíveis e quando há cliente para todas elas, não há disponibilidade para vender para outros clientes:

Digamos que um hack tem 14 portas disponíveis, mas tem 20 casas, assim 14 casas podem contratar e as outras 6 não!
Juvenil-Wille, no meu caso, a caixa da Vivo está instalada bem no poste do meu vizinho do lado esquerdo, bem pertinho da minha Casa. Eu fui ver mais de perto e só têm uma porta com um cabo encaixado. As demais portas estão trancadas, tipo com uma chavinha preta. Ai segui o cabo que está conectado e vi que ele subiu pela fiação e foi para a Casa de uma vizinha, umas 3 casas a frente da minha, pelo lado direito. Ai deduzi que há vagas nessa Caixa, já que só uma porta está com o cabo conectado para a casa de alguém, ou seja, está em uso e todas as outras estão trancadas, ou seja, sem uso. Sendo assim, têm a possibilidade de eu pedir ou têm alguns outros elementos que podem alegar, dizendo que não há vagas ?

Juvenil-Wille
23-05-18, 01:55 PM
Realmente, neste caso pode ser que o técnico (equipe) que instalou não cadastrou a quantia de portas corretas, ai você terá de aguardar até fazerem uma manutenção e cadastrarem a quantia correta de portas.

carlosteo
23-05-18, 03:20 PM
Realmente, neste caso pode ser que o técnico (equipe) que instalou não cadastrou a quantia de portas corretas, ai você terá de aguardar até fazerem uma manutenção e cadastrarem a quantia correta de portas.

Pode ser, mas acho estranho uma Pessoa só estar conectada nessa caixa. Seria um erro grande eles terem colocado a caixa com uma porta só