PDA

Ver Versão Completa : Demora no processamento da compra

Camila1403
19-05-18, 10:20 PM
Comprei um celular na loja online, fazem 6 dias hoje, o status do pedido ainda encontra-se para emitir nota fiscal, nao consigo atendimento, cheguei a esperar mais de 1h e 30min. Esperando ser atendida, no facebook não resolveram, e estou sem saber o porque da demora, comprei pois preciso do celular e a vivo me faz uma dessas... pesquisando pude ver que existem várias reclamações como está! Hj felizmente consegui contato com callcenter e me informaram que preciso esperar 7 dias úteis... site nenhum do mundooo ocorre isso, só o da vivo! Cadê o meu celular?

JoaoBC
19-05-18, 11:13 PM
Minha querida, infelizmente o Brasil não é um país em que possamos nos orgulhar. Num país sério, estes prazos e todo o detalhamento estaria no site, com a opção de desistir, sob pena daS empresaS pagarem uma multa tão violenta q poderiam até "quebrar".
Mas ... Num país sério...
--------------------------------------
Dizem que o problema do Brasil é a educação. Não é. Há muita gente que deveria "ir para a vala" de tanta coisa errada que fez, mas teve educação exemplar. Tanto a educação cívica e moral, quanto a acadêmica. Formação religiosa correta, enfim, tudo para dar certo, mas não aconteceu...
O que falta é justiça.
Cometeu erro? Pague!