PDA

Ver Versão Completa : Despedida antecipada da VIVO e do fórum !

toninhonunes
19-05-18, 12:26 PM
Caros colegas,

Foi bom participar do fórum, esperei a VIVO FIBRA no meu endereço por anos e isso nunca aconteceu, mas chegou a FIBRA ÓTICA, não da VIVO, mas de um provedor local pequeno, vou começar a usar o serviço e ainda manter a VIVO por um mês, mas já com vista de cancelamento total do combo completo, pois tenho que aguardar pra pedir a portabilidade da linha para um PABX virtual que irei usar, foi bom estar com vocês, mas o mundo evolui, valeu a todos e me despeço antecipadamente aqui, obrigado VIVO.

Antonio Carlos.

JoaoBC
19-05-18, 01:50 PM
Sortudo...
(Invejinha de minha parte)

JeanSilvany
19-05-18, 04:39 PM
Um dia também terei FIBRA em minha residência, boa sorte com o novo produto!

alinevalbuquerque
19-05-18, 05:02 PM
toninhonunes

Boa sorte e quem sabe um dia a gente se encontra na Vivo

toninhonunes
28-05-18, 09:41 PM
Então galera, estou postando isso do meu novo provedor de FIBRA ÓTICA, estou ainda usando a VIVO, vou testar esse novo provedor por uns 15 dias, se aguentar o que uso aqui, o COMBO da VIVO vai ser a despedida, o VIVO tá encostado no rack, mas fica como backup até eu cancelar, esperei tanto pela VIVO FIBRA e ninguém da VIVO dá a mínima se você tem ou quer ficar, o novo provedor me passou tudo sem fidelização, falou que o cliente fica porque gosta.

5079

JeanSilvany
28-05-18, 10:28 PM
Aí jogou o fino do fino!!!

Meu sonho!

JoaoBC
28-05-18, 11:21 PM
Meu também...

EdyAffonso
31-05-18, 04:30 AM
Infelizmente, a Vivo não busca atender cidades pequenas, como a minha, então temos que buscar alternativa. Mas fica aí Toninho, não precisa nos abandonar, pode ajudar outros usuários com o conhecimento que adquiriu usando a Vivo...
Abraço

toninhonunes
31-05-18, 01:28 PM
Vou ter que ficar mais uns meses, a VIVO me ameaçou multar se eu sair, falou que vou ter que pagar 600 reais de multa, isto é, multa de 50% do valor restante que tenho pra finalizar, é abusivo e estarrecedor, algo que achei que não é transparente, no MEU VIVO não tem algo lá que mostre em quanto tempo está a sua carência e qual contrato nós temos, tem vários contratos, mas nenhum específico qual eu fiz adesão, no início do ano mandei mudar o plano do telefone para o mais básico e isso alterou todo o combo, mesmo eu sendo mais de 10 anos cliente.

Posso ser multado, o livre mercado não te prende por multas e sim por satisfação do cliente, se o produto fosse realmente ótimo eu ficaria, mas não me atende mais, mas já tenho vários protocolos da ANATEL que reduziram minha velocidade e baixaram pouco o valor da conta, isto é, enquanto vejo gente com 100mb pagando menos de 200 reais eu com 10mb pago quase o mesmo valor, isso é discriminação e falta de isonomia, o jeito é recorrer nos tribunais, mas vou cancelar e recorrer, to gostando do novo provedor, é fibra boa mesmo.

JoaoBC
31-05-18, 01:57 PM
Procon + www.reclameaqui.com.br + www.anatel.gov.br + www.consumidor.gov.br + pequenas causas + www.proteste.org.br + justiça + ...

toninhonunes
01-06-18, 05:00 AM
Enquanto estou trabalhando na estratégia da minha defesa, aproveitei para não despediçar o link da VIVO e montei um LOAD BALANCE com Fail Over para ter alta disponibilidade de internet, quando a minha fibra do provedor local está sobrecarregada, o adsl miserável de 10mb da VIVO dá uma ajudinha, segue as imagens do Rack e uso como roteador o RouterOS da Mikrotik.

5107

Regras no Mikrotik RouterOS

5109