PDA

Ver Versão Completa : Pessoal, podem me ajudar sobre ganharo dobro da Velocidade contratada por 1 ano ?

carlosteo
19-05-18, 06:21 AM
A Vivo Fibra chegou na minha cidade, até foi postado no fórun aqui, que Marília recebeu cobertura da Fibra Óptica da Vivo. Moro em Marília Sp e minha rua foi contemplada, pois a Vivo chegou aqui atendendo só 85 bairros e o meu estava no meio e minha rua foi contemplada. A Vivo Fibra chegou em Marília com essa promoção de dar ao cliente que contratou 50 ou 100 megas, o dobro da velocidade por 1 ano.

Ai no Site da Vivo Fibra, onde aparece na minha cidade, diz "Cliente Vivo Pós ou Controle tem um benefício exclusivo: Assine Vivo Fibra e leve o dobro da Velocidade contratada por 1 ano e ganha até 10 gb no seu Celular Vivo todo mês. Ai um colega confirmou e disse que conseguiu o dobro da velocidade contratada por 1 ano por ser cliente Vivo Controle, sem pegar o combo, só por ser assinante do Vivo Controle

Fui na Loja física da Vivo conversar e a moça falou que não, que a informação que ela tinha, era de quê era necessário pegar o combo completo para ter o benefício do dobro da banda larga por 1 ano e não simplesmente, ser só cliente Vivo no Celular. Ela disse que o benefício para quêm é cliente Vivo no Celular, é que todo mês, vêm mais gb de Internet no plano do Celular e que cliente plano controle de 44,90 ganha 1,5 gb de bônus e Vivo pós família de R$ 99,90 ganha 10 gb. Eu questionei ela falando que no Site, a promoção do dobro da banda larga se aplica a clientes que tenha plano no celular e ela me mandou ligar no número oficial da Vivo Fibra (10615), pois não tinha essa informação

Liguei então na Vivo e fui atendido por duas atendentes. A primeira me disse que essa promoção de receber o dobro da banda é só por 6 meses e não por 1 ano, mas eu disse que a Vivo chegou com essa promoção em Marília. Ai ela falou que tudo bêm, que ela iria me passar para outra atendente que estava por dentro das promoções da Vivo em áreas que foram cabeadas recentemente. A outra atendente também confundiu mais. Ela disse que essa promoção, realmente é programada para o combo e é por 1 ano justamente pela Vivo estrear em Marília, mas que clientes Vivo pós Família de 99,90 reais por mês podem participar da promoção, sem a necessidade de contratar o combo, somente pelo fato de ser cliente Vivo pós família. Ai falei que o plano que temos era o plano controle de R$ 44,90 por mês e ela disse que não têm jeito, que eu tenho que pegar o combo completo para ter o dobro da Internet por 1 ano e que a única coisa que vou ganhar com esse plano controle ao assinar Vivo Fibra, é 1,5 gb a mais de Internet todo mês

Achei confuso as atendentes falarem coisas diferentes e no Site da Vivo, onde mostra a minha cidade, dizer que quêm é assinante Vivo controle ou pós, têm direito a essa promoção. Se eu tivesse certeza que só pelo fato de eu ser cliente Vivo controle no plano de R$ 44,90 por mês, eu participo dessa promoção, eu só pegava a Internet e a Tv, pois não temos interesse em Telefone e não temos nem tomada e nem o aparelho telefônico. Seria um desperdício. O Site deixa claro que ambos, vivo controle e vivo pós, participam da promoção.

Como fazer com tantas informações controvérsias ? Pois o que eu queria mesmo era pegar só a Internet e a Tv e quando vi no Site que se for cliente vivo controle, participa da promoção, eu fiquei feliz. Mas agora com essas informações controvérsias das atendentes

thiagomocci
19-05-18, 10:17 AM
Oi, carlosteo. Tudo bem?

É bem ruim quando tem muitas informações desencontradas e infelizmente é bem comum em promoções tão específicas como pra uma só cidade.

Você soube da promoção de boca a boca ou viu em algum lugar? Tem o link ou algo do tipo?

O que posso te dizer é que, muito provavelmente, o dobro de velocidade seja atrelado ao Combo mesmo, é o tipo de promoção que costumam fazer, mas se a promoção vale apenas para combo completo, não sei te dizer.

Agora, os GBs extras pra plano Controle e Pós, vale pra qualquer cliente com um plano Controle/Pós e a Internet Fibra. Simples assim, não precisa ter fixo e TV, se tiver os dois já tem o benefício.

JoaoBC
19-05-18, 02:05 PM
Site da anatel. Há a opção "promoção ofertada e não cumprida" ou algo assim, não me lembro quais as palavras exatamente.

carlosteo
19-05-18, 03:53 PM
thiagomocci, eu soube da promoção boca a boca, de amigos que colocaram e pelo próprio Site. Veja o print que tirei da tela do Site 4983

Repare na imagem que lá em cima, está em Marília, minha cidade, onde eles acabaram de cabear e em letra grande, escrito que clientes tanto Controle como Pós têm o benefício

thiagomocci
20-05-18, 11:52 AM
thiagomocci, eu soube da promoção boca a boca, de amigos que colocaram e pelo próprio Site. Veja o print que tirei da tela do Site 4983

Repare na imagem que lá em cima, está em Marília, minha cidade, onde eles acabaram de cabear e em letra grande, escrito que clientes tanto Controle como Pós têm o benefício

Ao clica em "Assine Já", o que acontece?

Talvez a promoção seja apenas assinando online. De toda forma, a propaganda dá a entender claramente que só precisa ter Vivo Controle/Pós pra ganhar o benefício, logo, eu tentaria e se não resolverem, reclamaria na Central solicitando a solução e, se ainda não resolvido, abriria uma reclamação na Ouvidoria expondo o ocorrido e como a propaganda não informa em nenhum momento que é necessário o combo.

O telefone da Ouvidoria da Vivo é 0800 775 12 12, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

carlosteo
20-05-18, 06:33 PM
thiagomocci, quando clica em assine já, aparece para colocar se possui um plano de celular da Vivo, onde pede para escolher entre sim e não e pede para colocar os dados (nome completo, cep, número da residência e o telefone), para escolher se é casa ou condomínio, para escolher se quer ou não receber informações e novidades da Vivo e para clicar em receber ligação. Ai acredito que a Vivo deva ver o contato e ligar. Veja no print que tirei abaixo

5003