PDA

Ver Versão Completa : Vendedores ou atendentes da vivo podem enviar mensagens de whatsapp para clientes?

NCM
17-05-18, 10:02 PM
Estou recebendo mensagens de whatsapp de um suposto atendente da vivo.
Recebo numero de protocolo e as informações todas são condizentes com as minhas.
Estou com medo de fraude e gostaria de entender se isto é possível.

Ao final não sei qual atendente esta falando a verdade ou não e não sei mais em quem confiar.

alinevalbuquerque
17-05-18, 10:34 PM
_Bruna Ayumi angelojunior

Vocês podem checar essa informação para o NCM ?

thiagomocci
18-05-18, 06:29 AM
Eu acredito que seja invasivo e não permitido. O que ele fala em especial? Te "ameaça" de alguma forma?

carlosteo
18-05-18, 03:33 PM
Cuidado para não cair em golpes com aquelas Pessoas que se passam pela Operadora, pois se acontecer uma coisa, a Operadora não têm culpa, pois usaram o nome dela. Então não confie em mensagens do whatapp, pois não é normal fazerem isso e podem ser Pessoas usando nome da Operadora para te aplicar um golpe

SH2609
18-05-18, 03:51 PM
Estou recebendo mensagens de whatsapp de um suposto atendente da vivo.
Recebo numero de protocolo e as informações todas são condizentes com as minhas.
Estou com medo de fraude e gostaria de entender se isto é possível.

Ao final não sei qual atendente esta falando a verdade ou não e não sei mais em quem confiar.

Pode ser como pode não ser. O ideal é não acreditar, se vc tem algum problema ou solicitação, liga na central de atendimento.

JeanSilvany
18-05-18, 04:10 PM
"Pode ser aquele atendente que "talvez" você tenha sido grosseiro e está agindo de tal forma por vingança, abra uma ouvidoria para verificação, como ele tem essas informações é porque visualiza a sua linha, se isso acontece gera protocolo e será fácil identificar."