PDA

Ver Versão Completa : Internet

j_99
17-05-18, 12:04 PM
Antes de eu atualizar o soft do celular minha internet estava pegando normalmente e depois que eu atualizei não pegou mais. O que pode ter acontecido?

Robertinha
17-05-18, 12:15 PM
j_99

Tem vários fatores que faz com seus dados moveis não funcione :

1-Aparelho desconfigurado a rede de dados ou mesmo danificado para usar os dados.
2-Chip com defeito para leitura de dados
3-Osilções da rede local
4-Problemas no sistema da operadora.

Se você ficar com dificuldade ligue no setor técnico de outra linha e aparelho 1058 opção 2 ou* 8486 opção 4 para resolver.
OBS: SUA LINHA PRECISA ESTÁ LIVRE JUNTAMENTO COM SEU APARELHO, porque tem determinados procedimentos que não tem
como realizar com você na linha.

JoaoBC
17-05-18, 05:34 PM
Acesse na opção

Alessandro.
17-05-18, 05:43 PM
Antes de eu atualizar o soft do celular minha internet estava pegando normalmente e depois que eu atualizei não pegou mais. O que pode ter acontecido?

Olá,

Provavelmente a atualização do soft apagou as configurações de APN da Vivo no seu celular. Tenta isto:

Como receber e instalar configurações automáticas da rede no seu celular. Envie um SMS para 8090 com o texto “Vivo” e você receberá uma mensagem automática de configuração. Ao recebê-la clique em OK. Pode ficar tranquilo que o SMS é de graça blz?

Você recebeu as configurações?
Abra a mensagem de configuração da internet móvel. Essa mensagem geralmente pode ser encontrada se você arrastar a barra de status para o topo da tela. Para instalar a mensagem de configuração, siga as instruções na tela. Geralmente, pode-se comparar isso com clicar em Instalar e, em seguida, clicar em OK.

Fonte, clique aqui (https://www.vivo.com.br/configurar-aparelhos/?pagina=device/motorola/moto-x-force/topic/internet/como-receber-e-instalar-configuracoes-automaticas-da-rede-no-seu-celular/3)

Nos conta depois se deu certo?

Abraço