PDA

Ver Versão Completa : Suspensão de telefonia fixa

thiagolap
17-05-18, 08:50 AM
Olá,
Gostaria de saber se é possível fazer aquela suspensão de serviço, já prevista em lei, para algum serviço contratado, que é comum solicitar em caso de viagem, etc. Mas no meu caso, queria suspender somente um dos serviços pois possuo telefone + internet. Eu tendo Internet banda larga e telefone, seria possível suspender os serviços somente da linha telefônica?

Sei que na operadora Oi, é possível suspender o telefone fixo por 4 meses, e manter a internet. No fim das contas, gerando um desconto considerado na mensalidade, se alguém puder me tirar essa dúvida, pois ao tentar o atendimento, a Vivo alega que só é possível suspender todos os serviços.

Obrigado.

JoaoBC
17-05-18, 09:43 AM
Thiago, este fórum é de usuários da vivo, não de atendentes.
Aqui esta informação poderá ser errada, pois as operadoras podem ter regras diferenciadas conforme o estado. Tente falar com a área comercial da vivo. E anote nome do/da atendente, data hora. Depois fale com o sac e, com os dados e protocolo à mão, fale na anatel.
Antes de tudo isto, veja o que diz no contrato. Se não falar nada de suspenção/interrupção PARCIAL, é líquido e certo que você possa fazer, ainda que eles reclamem e você acione a anatel.

SH2609
17-05-18, 03:34 PM
Olá,
Gostaria de saber se é possível fazer aquela suspensão de serviço, já prevista em lei, para algum serviço contratado, que é comum solicitar em caso de viagem, etc. Mas no meu caso, queria suspender somente um dos serviços pois possuo telefone + internet. Eu tendo Internet banda larga e telefone, seria possível suspender os serviços somente da linha telefônica?

Sei que na operadora Oi, é possível suspender o telefone fixo por 4 meses, e manter a internet. No fim das contas, gerando um desconto considerado na mensalidade, se alguém puder me tirar essa dúvida, pois ao tentar o atendimento, a Vivo alega que só é possível suspender todos os serviços.

Obrigado.

Até onde sei não é possível fazer a suspensão da linha deixando a internet ativa, a não ser que os serviços sejam pagos em faturas separadas.