PDA

Ver Versão Completa : Vergonha e informação falsa !!!!

Annaclarafbarros
17-05-18, 07:32 AM
Tenho um plano da vivo que pago 500 por mês e esse ano resolvi trocar meu celular, optei por um iPhone 7 Plus ! Pedido 342150093 Fiz a compra , aguardo todos os prazos pedidos pela vivo e dia 14/05 foi emitida a NF ! Ontem dia 16/05 fui informada que foi tentado entregar meu aparelho no meu endereço as 13:26 do dia 15/5 , confirmei com o porteiro , vi as câmeras 1hora antes e 1 hora depois do horário e nem sinal de transportadora tentando entregar nada , agora estou aqui com um boletim de ocorrência em mãos pois foi me passada uma informacao falsa , ou por parte da transportadora ou pela vivo , tenho que esperar mais 3 dias pra uma nova tentativa de entrega , e se eles argumentarem que não acharam elea são muito incompetentes pois eu moro no primeiro prédio da avenida principal de um dos bairro principais de sp ao lado de a das faculdades principais do estado ! Inclusive usada como ponto de referência! Tô achando que a vivo é uma empresa de planinhos pré pagos pois a gnt que paga 500 por mês numa conta é tratado assim !

SH2609
17-05-18, 03:36 PM
#Desabafo

JeanSilvany
17-05-18, 04:57 PM
Você fez um B.O porque o produto não foi entregue no prazo?

Parece que o Correios inteiro deveria estar preso seguindo essa lógica.

JoaoBC
17-05-18, 05:21 PM
Jean, a maioria dos sites online (ponto frio, magazine luiza, etc) não usa os correios, mas empresa de transporte.
De qualquer forma, para uma cliente que paga R$ 500,00 mensais, a empresa deveria fornecer o aparelho na própria loja física, até para já sair falando.

JeanSilvany
17-05-18, 05:44 PM
Jean, a maioria dos sites online (ponto frio, magazine luiza, etc) não usa os correios, mas empresa de transporte.
De qualquer forma, para uma cliente que paga R$ 500,00 mensais, a empresa deveria fornecer o aparelho na própria loja física, até para já sair falando.

Citei o Correios pois são o exemplo em empresa de atraso de entregas.

A Vivo até retira em Loja, era só de fato ter ido solicitar no ato, mas pelo site já sabemos como funciona.

Alessandro.
17-05-18, 05:59 PM

Na verdade ela tem um benefício até que bem interessante João. Cliente Vivo Valoriza da categoria Platinum pode agendar o atendimento (pelo app Meu Vivo) em lojas próprias e falar direto com o gerente ou um atendente especializado (não precisa pegar fila nem aguardar). Caso a loja não possua o aparelho em questão, eles vão tentar localizar em outra que possua e encaminhar. Na cidade de São Paulo (cidade da usuária em questão) é bem possível localizar quase todos os modelos oferecidos no site.

Falo isto por experiência própria de quando era cliente Platinum. Comprei o aparelho desta forma.

JoaoBC
17-05-18, 11:31 PM
A Vivo até retira em Loja, era só de fato ter ido solicitar no ato, mas pelo site já sabemos como funciona.

Ou seria " já sabemos como NÃO funciona" ?

- - - Updated - - -

Falo isto por experiência própria de quando era cliente Platinum. Comprei o aparelho desta forma.

Fiz muito isto com a Claro. Já retirei muitos aparelhos com bom desconto.