PDA

Ver Versão Completa : Tempo para atualização de pacote de canais na tv

hederj
15-05-18, 08:42 PM
Boa noite,

Ontem liguei no 103 15 para realizar uma alteração no meu combo, acabei mudando do pacote ULTRA para o ULTIMATE na tv. Alterei também o pacote de minutos no telefone fixo, este ocorreu imediatamente. Porém, a TV não atualizou o pacote até agora. Liguei lá hoje a tarde para verificar se estava tudo certo e segundo eles o prazo é de 24 horas, o qual ainda não havia passado. Agora já passou e nada dos canais que eu contratei. Gostaria de saber se é normal essa demora para atualização, se devo me preocupar. Como é tudo pela internet, imaginei que seria rápido e automático. Ou será que este serviço precisa ser feito por algum técnico?

Obrigado!

Att

JoaoBC
15-05-18, 11:26 PM
Heder, experimente desconectar o descodificador da rede elétrica por cerca de 20 min. Neste meio tempo, ligue para a operadora dizendo que os canais não foram atualizados.
Religue o descodificador na rede elétrica, TALVEZ funcione. Quando você desliga totalmente o aparelho, da rede elétrica, (no botão não é desligar, é botar em espera ou standby) o sistema fica aguardando (sem receber) a resposta. Ao conectar novamente, ele "lê" o comando de configuração e se programa para funcionar.

hederj
16-05-18, 09:29 AM
entendi, vou testar assim que chegar em casa. O que eu acho estranho é que no portal Meu Vivo o pacote de minutos está atualizado, porém o de tv não. vou testar e aí posto aqui. Obrigado!

SH2609
16-05-18, 08:22 PM
Na verdade o prazo são 4hrs, se no Meu Vivo não atualizou, a mudança não foi concluída. Entra em contato no 10615 e verifica o que aconteceu.

hederj
16-05-18, 08:55 PM
valeu, liguei lá denovo e resolveram, o vendedor não colocou a mudança mesmo haha. Eu ja tinha ligado ontem mesmo, acontece que como eu fiz a compra pelo setor de cancelamento, só este setor pra verificar. Em poucos minutos os canais apareceram haha. obrigado!

- - - Updated - - -

Na verdade o prazo são 4hrs, se no Meu Vivo não atualizou, a mudança não foi concluída. Entra em contato no 10615 e verifica o que aconteceu.

valeu, liguei lá denovo e resolveram, o vendedor não colocou a mudança mesmo haha. Eu ja tinha ligado ontem mesmo, acontece que como eu fiz a compra pelo setor de cancelamento, só este setor pra verificar. Em poucos minutos os canais apareceram haha. obrigado!

JoaoBC
16-05-18, 11:01 PM
Obrigado pelo feedback.
Minha bronca neste site é que a maioria dos usuários postam algo ridiculamente pequeno (ex: meu telefone não acessa) e depois some, mesmo quando alguém pergunta algo, para poder ajudar.
Você não, você fez o certo, deu uma satisfação.
PARABÉNS