PDA

Ver Versão Completa : o que é fidelização vivo

BrunAssis
15-05-18, 11:43 AM
Gostaria de saber o que é a fidelização vivo. Eu mudei de plano recentemente e comprei um aparelho com desconto no site da vivo, tentei comprar outro aparelho e apareceu a mensagem que tenho fidelização ativa.

ErissonVolkov
15-05-18, 01:01 PM
Boa tarde, resumindo: Quando você comprou o aparelho com desconto você acabou aceitando um contrato por um período, normalmente de um ano. Então não pode fazer alterações na linha pois ira gerar uma multa.

Alessandro.
15-05-18, 01:34 PM
Gostaria de saber o que é a fidelização vivo. Eu mudei de plano recentemente e comprei um aparelho com desconto no site da vivo, tentei comprar outro aparelho e apareceu a mensagem que tenho fidelização ativa.

Na Vivo, por padrão os planos de telefonia móvel pós não possuem fidelização (permanência mínima de 12 meses). Você pode cancelar quando quiser sem multas. PORÉM quando você compra um aparelho com desconto você passa ater que cumprir o prazo de 1 ano como cliente daquele plano ou outro que seja mais caro. Se mudar para um plano pós mais barato, qualquer controle, ou qualquer pre-pago, você pagará uma multa cujo valor está ligado ao plano que você é assinante, proporcional ao número de meses que ainda falta você cumprir.

Você pode comprar outros aparelhos na Vivo se desejar, mas estes não terão nenhum desconto durante a vigência da sua carência/fidelização. Cada plano só permite fidelizar 1 aparelho com desconto, mesmo aqueles mais caros (Família 50, V, etc.)