PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida e informações

edkcomercial
14-05-18, 09:41 PM
Boa noite recebi uma proposta de quitação de dividas referentes aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março no valor de 66,49 e já efetuei o pagamento no dia 08/05/2018 às 16: 48 hrs. tentei cancelar meu número depois de dois dias úteis e a Vivo me informou que ainda tenho débitos do mês de Março para pagar. Sendo que este mês em questão já estava pago pelo acordo feito, e ainda mais agravante é que não estou usando mais essa linha por estar bloqueada e nem recebo chamadas. Estou sendo cobrada por um serviço que a Vivo não está prestando. Quero uma solução para isso. Obrigada

romanyalmeida
14-05-18, 10:42 PM
Boa noite recebi uma proposta de quitação de dividas referentes aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março no valor de 66,49 e já efetuei o pagamento no dia 08/05/2018 às 16: 48 hrs. tentei cancelar meu número depois de dois dias úteis e a Vivo me informou que ainda tenho débitos do mês de Março para pagar. Sendo que este mês em questão já estava pago pelo acordo feito, e ainda mais agravante é que não estou usando mais essa linha por estar bloqueada e nem recebo chamadas. Estou sendo cobrada por um serviço que a Vivo não está prestando. Quero uma solução para isso. Obrigada

Este aqui é um fórum para retirar duvidas sobre diversos problemas voltados a vivo, aparelhos, etc. Falar que quer uma solução para isso como se em sua visão fosse obrigação nossa que também somos usuários, é bem desagradável...

GJonas
15-05-18, 12:42 AM
edkcomercial Verifique ligando para a central de cobrança. 0800 774 1515. Talvez o pagamento que você efetuou não tenha sido registrado.

Rekardu
15-05-18, 07:54 AM

Você pagou dentro do prazo de vencimento desta Carta de Cobrança com Desconto? Ás vezes o que pode acontecer é você pagar após o vencimento e a Agência de Cobrança acabar não recebendo corretamente aquele pagamento. Mas aí é uma possibilidade. Caso tu tenha pago dentro do prazo, ou não, recomendo que faça o que o GJonas disse. Ligue para a Agência no 0800 774 1515 e informe que já efetuou o pagamento, com o comprovante em mãos, pois talvez eles ainda não tenham atribuído o seu pagamento com desconto ao valor que está em aberto. Lembrando que eles atendem de Segunda a Sábado, das 8:00 até 22:00 hrs, exceto em feriados nacionais.