PDA

Ver Versão Completa : meu vivo nao esta recebendo chamadas

leticiabanghara19
20-12-15, 03:50 PM
O meu celular esta sem credito há meses, no entanto os apps (como whatsapp por exemplo) funcionam normalmente e o sinal parece estar bom. Mas mesmo assim meu chip pode estar cancelado ? E se for cancelado eu sou avisada?

Juvenil-Wille
20-12-15, 05:32 PM
O chip pode ter sido cancelado e os aplicativos continuam funcionando, uso o WhatsApp em um Motorola XT919 sem chip, precisei do chip apenas para ativar os aplicativos, depois todos os aplicativos continuam funcionando (WhatsApp (http://bhcidadao.com.br/cuidado-os-golpes-no-whatsapp/), Viper, WordPress, Truecaller, Imo, ICQ e outros).

Matthew
20-12-15, 11:40 PM
O meu celular esta sem credito há meses, no entanto os apps (como whatsapp por exemplo) funcionam normalmente e o sinal parece estar bom. Mas mesmo assim meu chip pode estar cancelado ? E se for cancelado eu sou avisada?

Seu número foi cancelado por falta de créditos. Não, você não é avisada quando a operadora cancela seu chip...

PriscilaRocha
23-12-15, 09:18 AM
@leticiabanghara19

Você pode utilizar normalmente esses aplicativos, pois funcionam com a conexão de internet, porém ao ser cancelada sua linha eles não avisão previamente, já que consta no regulamento a informação. Entretanto, a Vivo costuma mandar SMS incentivando o cliente a efetuar uma recarga antes de cancelar.