PDA

Ver Versão Completa : Desvio de chamadas

rteruszkin
12-05-18, 11:09 AM
Acabei de migrar da claro e não estou conseguindo ativar o desvio de chamadas no meu iPhone como funcionava na claro. Alguma dica pra resolver?

Alessandro.
12-05-18, 11:16 AM
Acabei de migrar da claro e não estou conseguindo ativar o desvio de chamadas no meu iPhone como funcionava na claro. Alguma dica pra resolver?

Nenhuma modalidade de programação está funcionando? Como o desvio sempre, quando não atende, quando ocupado, quando ausente? Cada um destes é uma programação diferente.

O serviço fica desativado por padrão, então você precisa ligar para o *8486 e solicitar a ativação caso deseje utilizar.

Nos de um retorno caso consiga, blz?

gabrielfarre
12-05-18, 11:20 AM
Nenhuma modalidade de programação está funcionando? Como o desvio sempre, quando não atende, quando ocupado, quando ausente? Cada um destes é uma programação diferente.

O serviço fica desativado por padrão, então você precisa ligar para o *8486 e solicitar a ativação caso deseje utilizar.

Nos de um retorno caso consiga, blz?

Um adendo de informação,

Caso ele já esteja ativo na operadora, entre em contato com a Apple: 0800-761-0880.

Para que eles te ajudem na questão da configuração do aparelho. Se for ajustes de operadora conforme nosso amigo acima citou... Entrar em contato com a operadora é a melhor opção.

Alessandro.
12-05-18, 11:34 AM
Um adendo de informação,

Caso ele já esteja ativo na operadora, entre em contato com a Apple: 0800-761-0880.

Para que eles te ajudem na questão da configuração do aparelho. Se for ajustes de operadora conforme nosso amigo acima citou... Entrar em contato com a operadora é a melhor opção.

Na interface do iOS, nativamente só é possível configurar a modalidade do desvio em "sempre". Para as outras modalidades, obrigatoriamente é necessário fazer a programação no teclado do telefone. Por exemplo, desvio quando não atende: digitar *61* 0 DDD telefone #; (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=%3B) para desprogramar: #61# (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=61%23)

No caso do Android, a interface nativa dá a opção ao usuário de digitar o telefone que receberá o desvio em cada uma das 4 modalidades do serviço.