PDA

Ver Versão Completa : A internet não funciona direito

thiagoscc
12-05-18, 12:58 AM
Eu tenho um plano de 50 megas mas raramente eu consigo os 5megas de download, na maioria das vezes demora demais e na hora de jogar a internet fica horrível, as vezes boa e as vezes horrível mesmo quando só um computador esta usando a conexão

Da ultima vez que eu reclamei a internet tinha ficado normal, atingindo minhas expectativas, mas depois de um tempo voltou a ficar horrível, não tem como deixar ela só boa mesmo sem ficar deixando essa internet nojenta? meus amigos tem planos menores e conseguem jogar normalmente, e pra mim é impossivel

Rekardu
12-05-18, 07:54 AM
thiagoscc, você já ligou para a central de atendimento de banda larga para verificar sobre o que pode estar acontecendo?
Quando você joga é via Wifi ou você cabeia do Modem pro computador/notebook?
Ás vezes isso pode ser uma configuração do modem... Tenta acessar o seu modem pelo navegador e vai na opção do reset de fábrica, pro modem reconfigurar tudo desde o início, ai depois ce pode modificar o nome da rede e a senha.
Eu tinha uns problemas assim com a banda larga da Oi e quando falava com eles, tentavam me jogar um técnico especializado de microconfiguração, pra pagar todo mês, dai rejeitei e dei reset/reboot no modem, tudo se ajustou.