PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre planos

Tuliolennon
12-05-18, 12:07 AM
Existe algum plano que eu tenha ligaçoes ilimitadas pra qualquer operadora local e longa distancia e tambem pra qualquer fixo do brasil?

Alessandro.
12-05-18, 08:32 AM
Existe algum plano que eu tenha ligaçoes ilimitadas pra qualquer operadora local e longa distancia e tambem pra qualquer fixo do brasil?

O plano Vivo Easy é uma ótima escolha para estas necessidades que você listou, e tem um precinho muito acessível.

O thiagomocci é craque com as informações deste plano e eu acredito que ele pode nos ajudar. Ele tem um código promocional que gera um bônus de internet para usar no primeiro mês da ativação.

Dá uma olhada neste post em que ele explica o que está incluso e o que voce pode contratar dentro do Vivo Easy:
https://forum.vivo.com.br/threads/50291-Easy-ou-controle?highlight=vivo+easy

Abraço,

Rekardu
12-05-18, 09:13 AM

Tem a opção do Vivo Easy, como o Alessandro. falou, com a mensalidade do Plano Básico que está de R$ 59,99(que só dá pra pagar no cartão de crédito), onde você teria: 4GB de internet, Chamada ilimitada Vivo móvel e Fixo do brasil inteiro(usando o código 15 caso seja DDD a chamada) e SMS/MMS ilimitado pra qualquer operadora do brasil. Aí então você pode adicionar um pacote de ligação ilimitada pra outras operadoras do brasil inteiro por R$9,99 mensal. Sem contar que você pode ganhar mais GB de internet(com validade de 90 dias) de acordo com a quantidade de amigos que você indica e aderem ao Vivo Easy!
Ou
Você pode aderir a um plano Vivo Pós Família, onde o mínimo é o de 10GB, onde tu teria ligação ilimitada pra qualquer operadora do brasil inteiro, custando R$269,99, que seria mais vantagem caso tu venha a dividir com alguém, já que tu poderia ter outra linha de graça com os mesmos benefícios.

thiagomocci
12-05-18, 10:34 AM
O plano Vivo Easy é uma ótima escolha para estas necessidades que você listou, e tem um precinho muito acessível.

O thiagomocci é craque com as informações deste plano e eu acredito que ele pode nos ajudar. Ele tem um código promocional que gera um bônus de internet para usar no primeiro mês da ativação.

Dá uma olhada neste post em que ele explica o que está incluso e o que voce pode contratar dentro do Vivo Easy:
https://forum.vivo.com.br/threads/50291-Easy-ou-controle?highlight=vivo+easy

Abraço,

Obrigado pela citação.

Bem, tem o Vivo Easy. É um plano atrelado a um aplicativo disponível pra iOS e Android. Você paga direto por cartão de crédito e custa R$ 59,99 para ter ligações ilimitadas apenas para Vivo, SMS e 4 GB. A parte legal é que, por mais R$ 9,99/mês, ou seja, R$ 69,98/mês, você pode ter ligações ilimitadas para qualquer operadora, local ou DDD, usando o 15.

Na minha assinatura tem o link pra aderir o plano e, se quiser, tem meu código de indicação. Com ele você tem 2 GB extras, válido por 90 dias (é um pacote adicional de 2 GB).

Só por informação, se precisar de mais Internet, o Vivo Easy tem o melhor custo x benefício em pacote adicional na Vivo, considerando desde o Controle ao Pós mais caro. Por R$ 14,99 você pega 1 GB válido por uma semana.

JoaoBC
12-05-18, 02:20 PM
Na claro, na tim, na oi, plano controle com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo/móvel/lical/ddd por R$45 à R$55 internet e sms inclusos.

GJonas
12-05-18, 10:04 PM
Na claro, na tim, na oi, plano controle com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo/móvel/lical/ddd por R$45 à R$55 internet e sms inclusos.

Na concorrência os planos são mais vantajosos.