PDA

Ver Versão Completa : [Férias] Carl@ em Férias - Já de volta!

carl@
19-12-15, 10:40 AM
Bom dia pessoal, espero que estejam curtindo o final de semana e animados com a chegada das festas!

Esta mensagem é para avisar que estarei em férias entre hoje (19/12) e dia 30/12, por isso posso demorar para responder mensagens privadas, mas como sempre, a @Gaby (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5) vai estar representando

Aproveito a mensagem para desejar um Feliz Natal antecipado, que todos passemos um ótimo dia, rodeados de pessoas que nos fazem felizes! <3

Abraços,

1550

PriscilaRocha
21-12-15, 12:51 AM
carl@

Pooooxa, que pena que não vou poder mais te ver com tanta frequência por aqui, mas espero que você aproveite bastante suas férias porque é mais que merecida.

Feliz natal, que não lhe falta felicidade e paz e que seu ano novo seja maravilhoso, bem melhor do que os anos que já se passaram

Beijo gata !!

Gaby
21-12-15, 07:07 AM
Aproveite, Carla!:) Bjus
Tava com saudades de vc, PriscilaRocha!

elitonalonso
21-12-15, 08:18 AM
Olá,

Ótimas férias, carl@!

Desejo a você um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO.

Éliton Alonso

PriscilaRocha
21-12-15, 11:11 AM
Gaby

Eu uso internet box e já tinha consumido 100%da franquia, fiquei sem internet :'(

Mas estou de volta!!! Tbm tava morrendo de saudade de entrar aqui, não tem noção Gaby rs

thiagomocci
21-12-15, 03:33 PM
Estou sem celular, lembram? Então só li agora.

Sentirei saudades, carl@. <3

carl@
31-12-15, 11:24 AM
Voltei pra internet, pessoal :D :D :D Metade de mim está descascando (do sol) e a outra animadíssima para que este 2016 comece logo!

Senti saudade de vocês e espero que tenham tido um ótimo Natal. Aos poucos vou ir respondendo as mensagens e tópicos!

Abraços,
Carl@