PDA

Ver Versão Completa : Recuperar meu antigo número

Esthersilva
10-05-18, 08:16 PM
Preciso muito recuperar meu antigo número. Pois só ele tem acesso a minha conta do facebook. Mais também não lembro como é meu número, esquecir... oque devo fazer???

JeanSilvany
10-05-18, 08:23 PM
Ligar na central de atendimento e buscar pelo CPF registrado, porém o mesmo precisa estar no prazo de 180 dias sem recarga, caso contrário você perdeu o número.

JoaoBC
11-05-18, 11:10 PM
Vicê não recupera o facebook por e_mail?
Graças a Deus não uso isto.

Rekardu
12-05-18, 09:20 AM
Ligar na central de atendimento e buscar pelo CPF registrado, porém o mesmo precisa estar no prazo de 180 dias sem recarga, caso contrário você perdeu o número.

Na real ela pode até ter chance de conseguir o número de volta... O total de dias pra ela perder o número funciona assim: tu tem que contar a partir do dia "X"(data de vencimento da última recarga), se passarem 60 dias após isso a linha entra no estado Cancelado, se ficar mais 180 dias no estado cancelado, a linha pode ser Desprogramada do seu nome. Apesar de que as vezes a Vivo deixa o cliente ter a linha em seu nome por mais um tempinho, totalizando 240 dias ou um pouco mais, sem fazer recarga. Aí então ce faz isso mesmo, entra em contato com a central no *8486 ou 1058, pede pra verificar a linha no seu CPF, caso esteja desprogramada, tu pode TENTAR ir à loja física e verificar SE eles conseguem reabilitar o número no seu nome, CASO o mesmo número ainda não tenha ido para o nome de outro cliente.

Se nada der certo, boa sorte ao tentar recuperar seu login com o Facebook. Tenta contato com eles e depois muda seu login pro formato normal: E-mail + Senha, mais recomendado :D

JeanSilvany
12-05-18, 02:28 PM
Se a Loja efetuasse os procedimentos como deve ser feito... Porém só sabe empurrar plano.