PDA

Ver Versão Completa : Informação loja online

700809lu
08-05-18, 11:40 AM
Olá! Gostaria de saber como obter informações sobre uma compra que fiz na loja online da Vivo.
Tenho hábito de realizar compras nessa mesma modalidade em outras lojas e sei que o andamento funciona realmente. Efetuei a compra com cartão de crédito no dia 01/05/2018, onde só foi autorizada em 03/05/2018 e desde então o status do pedido é "aguardando emissão de nota fiscal". Como assim??? Uma forma que encontrei de registrar minha reclamação e conseguir alguma informação foi aqui pelo Fórum. Estou pensando em cancelar a compra, é muita falta de respeito com o cliente!!!

carolflor02
08-05-18, 01:28 PM
Olha eu nunca comprei na loja da vivo, mas pelo que vejo dos comentarios de outros clientes que edetuaram a compra, o site da vivo demora para atualiar o status e demora para entregar tambem, mas chega na sua residencia sim.

JoaoBC
08-05-18, 02:39 PM
A demora para entregar os produtos é ruim, sim, mas muito pior é não saber o que está acontecendo. Não ser informado o motivo da demora.
Até a Eletrolux que é uma empresa ruim, envia torpedo SMS cada vez que muda o status de uma solicitação.
Mostra
- Pedido recebido
- Material despachado
- Material na autorizada

E a vivo ?

700809lu
09-05-18, 04:17 PM
Obrigada, Carol! Fico chateada porque realmente estou precisando do aparelho... Mas se soubesse desse descaso com os clientes, não teria comprado na loja online da Vivo!

- - - Updated - - -

Obrigada, João! Pois é, jamais imaginei que passaria por isso com a Vivo, afinal prometem tanta tecnologia e descomplicação... Vou aguardar, mas a vontade é de cancelar a compra e migrar pra outra operadora! Tô muito chateada!

JoaoBC
09-05-18, 04:50 PM
Lu, você já deve ter visto na minha assinatura.
Infelizmente fui obrigado a cancelar a Claro, pois mudei de residência, fiquei sem sinal.
Ainda estou na vivo só para receber ligações da parentada do E.S., senão já teria saído.
Lá onde eles moram, a vivo é a mais usada, e não há ligações ilimitadas para as outras.
Hoje, no meu caso em particular, a melhor é a TIM, pois tenho tudo em R$ 46,00/mês e a OI, com 9GBytes em R$ 54,00
A Tim pega na roça em 4G, em casa e no trabalho idem. A Oi, não pega na roça (vivo e claro também não) mas só 2G. Em casa, só 3G.

armando17
09-05-18, 05:01 PM
Obrigada, Carol! Fico chateada porque realmente estou precisando do aparelho... Mas se soubesse desse descaso com os clientes, não teria comprado na loja online da Vivo!

- - - Updated - - -

Obrigada, João! Pois é, jamais imaginei que passaria por isso com a Vivo, afinal prometem tanta tecnologia e descomplicação... Vou aguardar, mas a vontade é de cancelar a compra e migrar pra outra operadora! Tô muito chateada!

Pois é, isso é muito chato e deixa a pessoa aprensiva pq nunca se sabe quando vai chegar