PDA

Ver Versão Completa : Vivo smart wi-fi não funciona!

gpmarques
08-05-18, 10:14 AM
Contratei o vivo fibra 100MB e não consigo associar o app "vivo smart wi-fi" ao HGU Mitrastar modeloGPT-2541GNAC-N1. Sempre obtenho a mesma resposta: "Não foi possivel associar seu roteador Smart Wi-Fi ao App. tente novamente!" Meu celular é um S7 Edge com Android 7.0 Até quando a Vivo vai permanecer inerte com relação a este problema? Já faz mais de 3 meses que outros usuários estão sem solução! No meu caso eu contratei o serviço exatamente por causa desta funcionalidade. É propaganda enganosa?!!!

_Bruna
09-05-18, 05:14 PM
gpmarques, que estranho... Você tentou reinstalar o APP? Pode ser que ajude. Vou tentar pedir um auxilio para seu caso aqui internamente, ok? Quando conseguir, te aviso aqui :)

gpmarques
15-05-18, 10:20 AM
Sim, ja reinstalei o APP e não adiantou em nada. MESMO PROBLEMA.

wlsouza
16-05-18, 02:07 PM
Estou exatamente na mesma situação, troquei da NET para a VIVO por causa desta função e até o momento não consegui utilizar.
O meu roteador é exatamente igual ao da foto e do mesmo modelo que o gpmarques citou.
Acontece que recebo exatamente a mesma mensagem ao colocar a senha do roteador no APP. Utilizo um Xiami Mi6 com Android 8.0

JoaoBC
16-05-18, 04:43 PM
O sistema deve estar "fora-do-ar" OU foi feito alguma modificação que "destruiu" o protocolo de comunicação.
NINGUÉM está conseguindo usar...

gpmarques
17-05-18, 01:39 AM
_Bruna, Até quando você vai tentar pedir um auxilio? Já faz mais de 10 dias e nada...

gpmarques
01-06-18, 10:52 PM
_Bruna, você ainda trabalha na Vivo? Esta viva? Viva a Vivo! Viva a Bruna!

Ayumi
04-06-18, 09:23 AM
gpmarques Tudo bem?

Caso você tenha um roteador e celular compatível,

5115

tente atualizar a app nas lojas (iOS e google) e também tente fazer a atualização do roteador com um factory reset – o factory reset vai atualizar o firmware do router mas vai restaurar para os padrões de fábrica, portanto será necessário reconfigurar a rede local após o procedimento.

Aprenda a configurar AQUI (http://www.vivo.com.br/configurar-aparelhos/?pagina=device/internet-fixa/roteador-vivo-smart-wi-fi)