PDA

Ver Versão Completa : Chip Bloqueado

Clayton.carvalho
07-05-18, 11:17 AM
Bom dia, Eu estive fora por um período e utilizei o celular da empresa e o meu numero ficou na minha residencia, o que ocorreu é que a minha conta debito automático em agosto de 2017 não foi realizada por algum problema.
Agora no meu retorno fiz o pagamento pendente e meu chip está bloqueado e não consigo desbloquear!
Perdi meu numero ?

Aguem poderia me ajudar?

No suporte da Vivo fui informado que teria que ir a uma loja da vivo e fui mas nada foi resolvido, o mesmo me passou que estava com bloqueio e que eu teria que comprar outro chip.

Minha conta sempre foi débito em conta nunca tive problemas, no primeiro problema vou perder meu chip (sacanagem), mas as contas de setembro-2017 foi debitado normalmente.

att
Clayton

thiagomocci
07-05-18, 11:24 AM
Olá, Clayton.carvalho. Tudo bem?

Esse é um caso que exige funcionários internos empenhados em resolver, pois depende de mais de um setor avaliando a situação, e falo com tristeza, infelizmente o atendimento da Vivo tem sido ruim quando a questão é mais complexa. Minha sugestão é abrir uma reclamação em um órgão governamental, em especial, nesse site que vou te indicar.

Acesse o Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br) e explique toda a situação. Como o ocorrido ocorreu por erro deles, exija a correção sem danos para sua parte e sem custos também.

JoaoBC
07-05-18, 12:28 PM
Se aS outraS contaS POSTERIORES foram pagas, a empresa não poderia cortar, mas apenas cobrar juros + correção monetária na conta não-paga.
De qualquer forma, é necessário ir ao banco ver o que aconteceu, se a culpa foi do erro do banco, eles e não você pagariam os extras.