PDA

Ver Versão Completa : A Vivo não sabe o que faz

jairdamotta
07-05-18, 10:28 AM
Quarta-feira passada liguei na Vivo e alterei a velocidade de minha internet de 15 para 50. Um técnico da Vivo (roupa cinza, não sei o nome dele) veio na minha casa, trocou o modem e disse que ia mexer no armário. Mas, inacreditável - simplesmente DESAPARECEU. Não voltou mais e me deixou sem internet e sem telefone, que ficou mudo. Na sexta de noite liguei na Vivo e me agendaram outro atendimento para ontem de manhã, domingo. Veio aqui um sujeito terceirizado, chamado Felipe, muito legal. Resolveu as coisas em parte. A Internet fica caindo a toda hora, mas volta no mesmo segundo, em vários sites as imagens não carregam, e o wifi chega somente a 30, quando muito. Liguei na Vivo de novo hoje de manhã (segunda) e me disseram que minha velocidade, no sistema deles, é de 15, que no SISTEMA não é de 50, e que vão alterar nas próximas 24 horas, mesmo eu dizendo que no cabo a velocidade está chegando nos 50. Uso a internet para trabalhar e estou com meus trabalhos atrasados em função da confusão....nao sei mais o que fazer, mas se o problema não for resolvido até amanhã vou mudar de operadora. Sou cliente da GVT/Vivo há cerca de 20 anos e nunca fui tão mal atendido. É uma pena. Sei que as pessoas que trabalham para a Vivo não tem culpa, mas não posso perder o emprego porque a empresa não tem estrutura, nos faz de bobos e oferece um serviço péssimo.

juliogaito
07-05-18, 10:36 AM
Aguarde as 24h. Sobre o atendimento você pode abrir uma reclamação na ouvidoria pelo Meu Vivo. Assim eh ateh bom pra terem um controle dos serviços prestados

jairdamotta
07-05-18, 10:40 AM
Obrigado, amigo, vou fazer isso. Aguardar as 24 horas e reclamar na Ouvidoria. Boa semana para você.