PDA

Ver Versão Completa : Solicitação antena ERBS/Santa Barbara d oeste

Emerson.Santos
06-05-18, 11:28 AM
Prezado sr(a).
Amigos Vivo, Boa tarde

Possuo um terreno disponível para locação, para operadoras de Telecom interessadas em aumentar seu alcance de sinal instalando uma antena de ERBS. A cidade em que moro continua em fase de expansão já foram loteados novos bairros e outros estão em fase de pavimentação contendo bairros residenciais, condomínios de apartamentos e redes de supermercados, empresas e a nova rodoviária e futuramente um aeroporto e rodeado pelas rodovias SP-304 e Rodovia dos Bandeirantes, faculdades, universidades , atacadão , shoppings e diversas empresas.

O meu terreno por vez fica localizado em área residencial e comercial R Aguas da prata n 450 CEP; 13452-035 Bairro São Joaquim em Santa Bárbara d'Oeste no , São Paulo Latitude: -22,7303 Longitude: -47,4088.

localizado em um ponto alto da cidade, contém 125m² de área total, sendo 5 m² de largura/frente e 25 m² de comprimento, o mesmo já esta murado e com portão, e já possui poste de força.

Gostaria que o senhores me ajudasse me incluindo meu cadastro em seu banco de dados para futuros projetos de alcance de sinal.Caso os senhores queiram avaliar meu imóvel estarei a disposição para prestar maiores informações.

Um forte abraço

Att, Emerson Santos

Contatos
E-mail:emersondavisantos@gmail.com / Skype: emerson.tec.trabalho@outlook.com
Contato Cel. Whatsapp (19) 99513-9505
Tel. (para recados) (19)3601-2822.

JoaoBC
06-05-18, 11:32 AM
Émerson, sua pergunta já foi respondida neste fórum. é só procurar. Veja esta postagem:

https://forum.vivo.com.br/threads/51487-Locação-de-terreno-para-instalação-de-antenas-vivo