PDA

Ver Versão Completa : Internet Banda larga

juliobronx1
05-05-18, 11:26 PM
Entrei em contato com a Vivo e solicitei internet banda larga 25 megas de e telefone fixo, para o CEP 05265-040,quando o técnico foi fazer a instalação o mesmo me disse que só chegaria 1 mega de internet, porque só o cabo "cvo" que suporta os 25 mega de internet só chega ate a metade da rua,e na outra metade da rua que só chega 1 mega de internet,porque são cabos diferentes,eu e meus vizinhos estamos tentando resolver isso mas ninguém faz nada a respeito, gostaria que a Vivo fizesse manutenção nessa rua,pois na hora que vão vender seus produtos acontece esse tipo de situação.

Juvenil-Wille
06-05-18, 12:18 AM
Se vocês contrataram um serviço e está sendo entregue outro, vocês podem processar a empresa!

thiagomocci
06-05-18, 09:25 AM
Abre uma reclamação no Procon, juliobronx1. Se confirmaram um serviço, tem que prestar aquele serviço. É lei.

Uma sugestão que dou é abrir a reclamação pelo Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). Esse site é ligado ao Governo, todos os Procons regionais acompanham as reclamação online por ele. Abre uma reclamação contra a Vivo, explicando todo o caso e exigindo a velocidade contratada.

alinevalbuquerque
06-05-18, 10:46 AM
juliobronx1

A minha sugestão é contato com Ouvidoria, que é um canal da empresa para apurar problemas no atendimento.

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

JoaoBC
06-05-18, 11:43 AM
A minha (sugestão) é usar todas as coisas que os amigos Juvenil, Thiago e Aline falaram, e ainda acrescentar a anatel.