PDA

Ver Versão Completa : Não consigo ligar para apenas um número!

184.950.790-20
05-05-18, 07:25 PM
Não consigo ligar para um determinado número, o número consegue ligar para mim só que eu não consigo ligar. Eu liguei hoje para o atendimento Vivo e o atendente disse que não tinha problema nenhum. Eu preciso que esse problema se resolva ou eu vou cancelar todos os meus pacotes da Vivo.

Juvenil-Wille
06-05-18, 12:26 AM
Maria B. Moraes, já se perguntou se a pessoa não bloqueou as suas ligações para ela por engano?

thiagomocci
06-05-18, 09:19 AM
Além do que o Juvenil-Wille sugeriu, pode ocorrer também de ser um problema interno da Vivo sim. Esses erros sistêmicos acontecem a rodo.

Pede pra um atendente, da próxima, atualizar sua linha. Isso resolve alguns bugs desse tipo normalmente.

alinevalbuquerque
06-05-18, 11:13 AM
184.950.790-20

Isso já ocorreu comigo e era o número que estava registrado com DDD errado no meu aparelho. Nesse caso, editei, inseri DDD certo (estava só 21) e coloquei 021 e tudo se resolveu.

Sugiro fazer essa tentativa.

JoaoBC
06-05-18, 11:36 AM
A questão, minha amiga, é se a pessoa que fez esta solicitação (pelo cpf não vi o nome) o problema é na hora de digitar o DDD.
Novamente bato na tecla:
Forneçam detalhes.

Juvenil-Wille
06-05-18, 11:38 AM
A questão, minha amiga, é se a pessoa que fez esta solicitação (pelo cpf não vi o nome) o problema é na hora de digitar o DDD.
Novamente bato na tecla:
Forneçam detalhes.

?

JoaoBC
06-05-18, 04:37 PM
A Aline disse que o problema pode ser a falta do ZERO antes do DDD
Eu falei se o problema do (da) 184.950.790-20 (autor/autora deste tópico) não for este.
Não há detalhes de o que está acontecendo, como por exemplo, a pessoa ligou para outra de mesmo DDD ?
Se sim, colocou o DDD na frente ? Se Sim, DDD com o Zero ?

OU

A pessoa ligou para outra de DDD diferente ? Colocou DDD na frente ? O DDD com zero ? Com ou sem código de operadora ?
O telefone no qual discou (originou) é fixo ou móvel ? Programado para acrescentar ou não código da operadora ?
Será que o número NÂO está bloqueado para ela ?
Será que a linha destino (para qual ligou) não está com problemas ?
Será que é celular no momento desligado ou fora da área de cobertura ?
Ou está com "rede ocupada" ?

Será que não é um destes números programados só para discar e não para receber (a vivo tem trocentos números assim).

Cancelar pacotes por causa de um único número que não atende não é muito ?
E se o número para quem ligou NÂO quer receber sua ligação ?

GJonas
06-05-18, 06:35 PM
Maria B. Moraes, já se perguntou se a pessoa não bloqueou as suas ligações para ela por engano?

Ou de propósito. É bom ela olhar na lista de rejeição de chamadas do aparelho.

brunoks
02-10-18, 02:42 PM
Não consigo ligar para um determinado número, o número consegue ligar para mim só que eu não consigo ligar. Eu liguei hoje para o atendimento Vivo e o atendente disse que não tinha problema nenhum. Eu preciso que esse problema se resolva ou eu vou cancelar todos os meus pacotes da Vivo.

Estou com o mesmo problema no telefone fixo, até agora o suporte técnico da Vivo não conseguiu consertar.