PDA

Ver Versão Completa : Não consigo falar com um atendente

Elielsonsoaresr
05-05-18, 01:10 PM
Já tentei falar na vivo por vários dias consecutivos e não me atendem fico mais de meia hora esperando e ninguém me atende uma falta de respeito com os clientes vou procurar um advogado e entrar com um processo pra vê se assim resolvem meu problema

JoaoBC
05-05-18, 01:19 PM
Olá, Elielson Soares!
Bem-vindo ao clube dos revoltados com o saco (Serviço de Atendimento ao Cliente Otário).
Você é apenas mais um que sofre com isso.
No site da Anatel, em registrar queixas, há a opção para registrar esta queixa.

pedrores
05-05-18, 03:02 PM
Meia hora é pouco, quando eu ligo pra Vivo fico 2 ou 3 horas. Faço o possível pra não precisar ligar.

alinevalbuquerque
05-05-18, 03:12 PM
Elielsonsoaresr

Sinto muito o ocorrido.

Você tentou outros meios do Fale Conosco, como e-mail, chat?

GJonas
05-05-18, 07:54 PM
Informe o problema Elielsonsoaresr. Talvez a gente possa te ajudar.

Keilaotavio
06-05-18, 05:54 AM
Gentebqual o número ora ligar e falar com atendente da vivo

thiagomocci
06-05-18, 09:18 AM
Liguem para a Central e anotem o protocolo. Não foi atendido em até 1 minuto e meio, conforme o Código de Defesa do Consumidor? Abra uma reclamação no site Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br) exigindo a solução a seu problema e, caso o tempo de espera tenha gerado transtornos, algum tipo de reparação por isso.

No Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br) eles podem demorar até 10 dias pra responder, mas é outra equipe, bem mais atenta e sendo assistida por alguém do Procon local a seu endereço. Logo, a empresa por lá faz de tudo pra resolver. INCLUSIVE você pode exigir ser atendido mais rápido quando precisar.

Eu já contei isso aqui antes e repito: após reclamar que eles não seguiam a legislação de 1 minutos e 30 segundos pra me atender, do nada, comecei a ser atendido mais rápido que isso, quase instantaneamente. Logo, apesar de ninguém da Vivo oficializar a informação ou admitir, acredito existir uma lista de clientes que ficam como "prioritários" no atendimento, só por ter reclamado do tempo de espera.

alinevalbuquerque
06-05-18, 10:57 AM
Keilaotavio

O número da Central de relacionamento da Vivo é *8486

JoaoBC
06-05-18, 11:11 AM
Complementando a informação acima da minha amiga Aline, o nº do SAC ou SACO (já que demora eternidade) é *8486 quando ligando de uma linha da vivo, e é 1058 quando ligando de outra linha (Nextel, Oi, Claro, Tim, etc)

alinevalbuquerque
06-05-18, 02:39 PM
JoaoBC

Obrigada pelo complemento