PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida de plano

Simonicabral
04-05-18, 05:21 PM
Recarreguei meu chip e descontou automaticamente o vivo turbo sem estar ativo, ao cancelar o plano cobrou mais uma vez, que tipo de empresa é essa, estou na minha 4 chamada a mais de meia hora é ngm me atendeu

JoaoBC
04-05-18, 05:45 PM
Simoni, minha principal reclamação da vivo é justamente esta demora no sac.
Se não tiver como ir em loja própria, que é o ideal, você pode usar uma "arma secreta":
Ligue, anote o protocolo, depois entre no site da anatel, na opção "não consigo contactar a operadora" ou coisa assim.

pedrores
04-05-18, 09:22 PM
A verdade é que ninguém entende como funciona o pré da Vivo, com esses planos tudo. Nem eles entendem. É Vivo Turbo, Vivo ON, Vivo Sempre, Vivo Nunca...

GJonas
05-05-18, 12:01 AM
Recarreguei meu chip e descontou automaticamente o vivo turbo sem estar ativo, ao cancelar o plano cobrou mais uma vez, que tipo de empresa é essa, estou na minha 4 chamada a mais de meia hora é ngm me atendeu

Você pode tentar ser atendida por SMS:

Envie um SMS com a palavra "atendimento" para o número 1058. Você receberá a seguinte mensagem:

"Bem vindo a Vivo! Responda com uma das opcoes abaixo para ser atendido:"

1.Contas
2.Credito
3.Recarga
4.Vivo Valoriza
5.Consulta de Trafego de Dados
6.Dificuldade de Acesso a Internet
7.Promocoes
8.Plano Vigente
9.Fale Conosco
0.Encerrar

Escolha a opção 9 e aguarde.

Depois virá essa mensagem:

"Aguarde alguns instantes que ja responderemos sua solicitacao. Para sua seguranca tenha em maos os dados do assinante do servico."

As vezes demora um pouco mas eles respondem.

Caso não venha essa mensagem, envie novamente a palavra atendimento para o número 1058.

JoaoBC
05-05-18, 12:38 AM
Conterrâneo, comigo não funcionou em 3 tentativas...