PDA

Ver Versão Completa : A vivo quer que eu assine uma terceira linha só para ter o combo

jomarumu
04-05-18, 04:39 PM
O título diz tudo, essa empresa tá de palhaçada.
Tinha 2 linhas por culpa da internet discada, há vários anos mudei essa linha para a NET, pois a vivo só oferecia internet de 1 mbps e a net de 120. A outra linha ficou na vivo

Agora a vivo está com fibra e como o número fixo ainda é conhecido por alguns parentes distantes, quero manter essa porcaria e assinar a fibra, mas a vivo não permite isso, me disseram que para ter telefone e banda larga eu preciso assinar uma terceira linha.

Não tenho nem o que falar, tão me tratando como palhaço.

JeanSilvany
04-05-18, 04:43 PM
Isso já me ocorreu bastante com outras operadoras, informavam que a linha participava de uma tecnologia/cabeamento antigo na qual não comportava o serviço, como a informação de fato me pareceu procedente solicitei uma nova linha, mas não sei informar ao certo como funciona essa questão de Fixo/Banda Larga pois na maioria das vezes fazem isso apenas para ganhar venda.

jomarumu
04-05-18, 04:53 PM
Foi exatamente o que me disseram, que minha linha atual é par trançado e linhas novas são fibra.

Respondi: Eu assino a fibra com telefone, vocês trocam a tecnologia da minha linha para fibra e eu continuo pagando pelo telefone e assino a internet junto.

Disseram que era impossível, que eu tinha que assinar uma terceira linha, meus parabéns a essa empresa incompetente, perderam um assinante a toa.

JeanSilvany
04-05-18, 05:12 PM
Não há a possibilidade de inserir um FIXO com o número solicitado?

jomarumu
04-05-18, 05:18 PM
Perguntei o que eu poderia fazer, se eu poderia contratar uma linha nova de fibra mantendo o número, se poderia pegar a internet e o telefone separados (até pode, mas pagaria mais caro).

No fim desliguei sem fazer nada, conversei com a única pessoa da casa ainda interessada em manter uma linha fixa e ela disse para cancelar.

Pagava R$ 54.90 por uma linha inútil (ninguém usa fixo hoje em dia), que certamente não custava nem R$ 5 por mês para a vivo manter o serviço, quiseram que eu gastasse R$ 179.80 por mês, terminaram comigo gastando R$ 0.

JoaoBC
04-05-18, 05:50 PM
Jomar, parabéns, você fez o certo. Empresa não atende bem ? Cai fora.
Pelo preço entre R$ 45 e R$ 75 você tem planos controle com ligações ilimitadas, internet, ******-a-quatro.
Ninguém faz chamada para celular, só fixo ? Combine de ligarem para o celular e você retornar. Pronto, tudo certo.

pedrores
04-05-18, 08:59 PM
Jomar, liga lá de novo e fala com outro representante, talvez outra pessoa esteja com mais vontade de vender.

Pra que tudo isso de linha fixa, tá instalando PABX também?