PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza não funciona (conta acima de 150 reais) - não adiciona nova linha fixo

MurilloFDB
04-05-18, 02:15 PM
Tenho três linhas associadas ao meu CPF na VIVO. O Site Meu Vivo estão cadastradas a linha Fixo1 e a linha Movel1. Quando tento cadastrar a terceira linha (Fixo2) ele informa que não pode cadastrar esse número que teria que procurar a loja. Já procurei a loja no Shopping Salvador e informaram que eles não conseguem acessar o sistema e que eu somente conseguiria por internet ou telefone.
Liguei para o atendimento Vivo e a atendente falou que não seria possível cadastrar essa nova linha Fixo2 mesmo o site tendo a opção de cadastrar novos produtos.
Estou tentando fazer esse cadastro pois não consigo utilizar o Vivo Valoriza para comprar ingressos Meia Vivo no cinema Cinemark. Quando informo o CPF ele diz que é inválido para essa promoção.
No site da vivo é informado que para ter acesso a compra de ingresso Cinemark, teria que ter o somatório das contas acima de 150 reais (cliente Gold). O somatório da minas contas ultrapassam esse valor e mesmo assim não consigo ter o benefício.
Já tentei diversas vezes, através de todos os canais de atendimento (pessoal, internet e telefone) e não consegui solucionar esse problema.
Gostaria de saber como poderei resolver isso.

JoaoBC
04-05-18, 02:43 PM
No site da anatel,
https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649
ATENÇÂO: NECESSÁRIO CADASTRO
Faça o login, -> "Fale Conosco" -> "Registrar Solicitação" -> "Reclamação" -> "Iniciar Registro" ->
-> (escolha o tipo de linha) -> "Oferta, bônus, promoções..." -> "Produto ou serviço fornecido diferente..." ->
-> (Digite os dados)