PDA

Ver Versão Completa : prefixo facil

jrchiptuning
03-05-18, 11:48 AM
Tenho um lg g3 stylus e gostaria de incluir o prefixo da Vivo (15) em todas as ligações que eu fizer, automaticamente, como posso fazer?

thiagomocci
03-05-18, 12:48 PM
Olá, jrchiptuning. Tudo bem?

Procure o aplicativo do chip, pode chamar "Chip Vivo", "Toolkit do Chip", depende do modelo. Dentro desse menu, vá em "Mais Serviços" e depois em "Recarga e mais". Ai tem a opção "Vivo DDD" onde você confirma pra ele usar o 15 automaticamente em todas as ligações.

Faça o teste depois, antes de começar a usar, ok?

Alessandro.
03-05-18, 12:55 PM
Oi,

Se preferir, tem um aplicativo da Vivo que apesar do nome, ele também inclui o código 15 (Vivo) em todos os números da sua agenda.

O link do aplicativo Vivo: https://appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-9-digito

Abraços,

Bettomcz
03-05-18, 02:09 PM
Tenho um lg g3 stylus e gostaria de incluir o prefixo da Vivo (15) em todas as ligações que eu fizer, automaticamente, como posso fazer?
Boa Tarde, prefixo Facil é uma configuração do aparelho, que você pode desativar e ativar novamente.
Geralmente fica localizado em CARTOES SIM (MOTOROLA), GERENCIAMENTO DE CARTAO(SAMSUMG), caso não consiga encontrar, entre n www.google.com e na aba de pesquisa coloque "como desativar PREFIXO FACIL no aparelho __________.