PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de SMS

sandraamoraiss
03-05-18, 12:24 AM
Estou tendo problemas para envio de SMS na minha linha. Ok! Fiz todos os procedimentos que achei que poderia causar o erro, entrei no suporte de ajuda do meu aparelho, achando que, supostamente o erro seria em meu dispositivo, mas informei que eu fiz os procedimentos possíveis, e nada resolveu. Continuei tendo os mesmos problemas. Então me pediram pra entrar em contato com a operadora! Liguei na central da vivo e me informaram que minha linha foi bloqueado por uso exessivo de SMS por dia. E que eu teria que ficar sem "enviar" SMSs por 7 dias até que efetuam o desbloqueio.
Se o meu número é usado por mim, e não há nada de errado para que haja um bloqueio. Devia ser desbloqueado assim que solicitado. Porque ? Recarrego o meu chip para envio de SMS e não posso usá-lo ?
Não concordo com esse tipo de "segurança".

GJonas
03-05-18, 12:41 AM
Também não concordo com esse tipo de bloqueio, mas é algo que ocorre com certa frequência. Há varias reclamações semelhantes aqui no fórum.

https://forum.vivo.com.br/threads/49399-SMS-bloqueado?p=158033#post158033

ALENCARPACHECO
23-05-18, 03:02 PM
Também estou passando pelo mesmo problema, já reclamei até na Anatel e nada de solução, é um absurdo, estas operadoras fazem o que querem... pago toda semana para usar SMS ILIMITADO e estou bloqueado a uns 15 dias pela terceira vez e ainda me cobram pelo serviço semanalmente, toda vez que vou na loja é o mesmo bla, bla, bla, que usei o serviço de sms indevidamente, aji como "TORPEDEIRO", apesar de usar o chip em meu gps para monitoramento da frota, todos, isso mesmo TODOS, TODOS, sms são enviado ao mesmo numero e nunva mais do que 20 por dia, ora, o serviço é ou não ILIMITADO??? Ou seja, é ilimitado desde que não mais de 20 ao dia... verdadeira palhaçada com o cliente

- - - Updated - - -

Também estou passando pelo mesmo problema, já reclamei até na Anatel e nada de solução, é um absurdo, estas operadoras fazem o que querem... pago toda semana para usar SMS ILIMITADO e estou bloqueado a uns 15 dias pela terceira vez e ainda me cobram pelo serviço semanalmente, toda vez que vou na loja é o mesmo bla, bla, bla, que usei o serviço de sms indevidamente, aji como "TORPEDEIRO", apesar de usar o chip em meu gps para monitoramento da frota, todos, isso mesmo TODOS, TODOS, sms são enviado ao mesmo numero e nunva mais do que 20 por dia, ora, o serviço é ou não ILIMITADO??? Ou seja, é ilimitado desde que não mais de 20 ao dia... verdadeira palhaçada com o cliente... ABSURDO

plyton
23-05-18, 04:02 PM
Os clientes tem SMSs ilimitados para fazer o envio à vontade, porém quando você envia as mensagens tem que haver um retorno de 20% desses SMSs, ou seja, você tem que ter 20% dessas mensagens respondidas, pois o serviço de SMS funciona como um chat e como a linha é cadastrada como PESSOA FÍSICA, para que não haja fraude ou utilização de serviços de forma indevida, ocorre esse bloqueio para a vivo analisar. Dando um exemplo, você pode evitar de pagar impostos usando uma linha cadastrada como PESSOA FÍSICA, invés de JURÍDICA, e usar a mesma para mandar mensagens para os seus clientes.